Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

eu já nem falo no resto porque se a Alemanha perdesse hoje lá se ia a sua teoria mas enfim ... mas vou-lhe contar uma coisa .

Já agora, tudo bem que Portugal foi uma bosta... Mas dizer que a Argentina é a equipa do coração é exagerar um pouco, não? Não ficaria melhor um comentário desses no fórumdelacasa.ar?

o meu coração é Argentino , não tenho culpa ...tinha eu 8 anos realizava-se o mexico 86 ... o meu pai querido ofereceu-me uma bola de uma publicidade do chocolate Mars do mundial mexico 86 um dos patrocinadores ... a minha primeira bola de futebol , apreciei este mundial e via a Argentina a jogar á bola Maradona era uma maquina , chorava por aqueles jogadores , e dediquei-me ao futebol após este mundial 86 ... não era um Maradona mas parecia um Mashcareno na frente da defesa ... depois mais tarde e com o meu clube do coração adorei ver o Claudio Caniggia uma revolução naquela frente do Benfica depois mais recente o Di-Maria , o Enzo , o Garay ... como queres que me sinta em termos de seleção ???? e ainda vendo a nossa que não desgosto mas nunca me deu felecidades .... continuo a achar que o meu coração será sempre Argentino ...e não me culpem eu era um menino .
  2.  # 482

Colocado por: lfvmagalhaespois a Alemanha não tem JOGADORES de encher o olho

Nunca a Alemanha teve uma selecção com tantos jogadores de encher o olho!!

Assim de repente vejo pelo menos 13 jogadores, com um valor de mercado superior a qualquer jogador Português, excepto o Ronaldo.

Neuer
    Hummel
    Lahm
    Boateng
    Khedira
    Schweinsteiger
    Özil
    Kroos
    Götze
    Schürrle
    Podolski
    Klose
    Müller
    Concordam com este comentário: marco1, Dominus
  3.  # 483

Colocado por: lfvmagalhaesPois Rafael agora nessa frase disse tudo:

"oh Dias a serio qual é o melhor jogador da selecção Alemã , e quantos tens como ele naquela seleção?"

Eu nunca comentei este tópico, desde o inicio pensei para mim que quem iria ganhar este mundial era o Brasil, nem que fosse levado ao colo, não porque fosse a melhor selecção mas porque já não ganhava ah muito tempo, era anfitrião, etc etc existia muita pressão no Brasil, e por isso sempre pensei que "para minimizar" as coisas que aconteceram neste percurso até ao mundial e mesmo durante a competição.

Em termos de selecção, a melhor selecção desde o inicio foi a Alemanha, e aqui é que está a grande questão, pois a Alemanha não tem JOGADORES de encher o olho, mas todos eles são jogadores bastante acima da média, coisa que as outras selecções onde jogam os "astros" não tem... Portugal não tem, Argentina não tem, Brasil não tem etc etc... Na Alemanha, em termos de equipa, em termos de 11 jogadores, é sem dúvida a selecção mais equilibrada, pois desde o guarda-redes ao ponta de lança todos são acima da média...

Uma selecção não pode ser fraca quando numa competição com 7 jogos faz 18 golos... Uma selecção não pode ser fraca quando nos mesmos 7 jogos sofre apenas 4 golos... Uma selecção não pode ser fraca quando no seu percurso elimina selecções como, Portugal, França, Brasil e no fim Argentina... Isto sim é jogar contra os melhores e ganhar!

O Rafael diz que a Alemanha noutro grupo era diferente... e a Argentina? já viu o grupo dela? E em nenhum jogo da Argentina houve um total domínio do jogo...

Este Mundial para mim foi fraquinho, mas isso é uma opinião apenas, contudo, creio que no final o vencedor foi justo.

Abraços
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
    a Argentina no grupo da Alemanha dava 20 no brasil lol a Argentina tambem só levou 4 golos e teve muito mais futebol nas pernas ... este mundial foi fraco sim senhor , e ter uma equipe acima da media nunca foi ter a melhor equipe ... dizer que a Alemanha é boa porque marca 18 e hoje não marcou nos 90 é dizer que teve muita sorte e nada mais ... fosse noutro grupo não era campeã .hoje ganhou a pior equipe em campo , ganhou pela margem minima e não houve ninguem , ninguem que não tremesse até ao fim ... portanto parabens á Alemanha porque simplesmente marcou ... de resto foi bem arrumada pelo futebol da Argentina que disse poderia ter goleado esta Alemanha .por isso Messi que hoje fez o melhor jogo do campeonato foi eleito o melhor jogador do mundial ele deu tanta pancadaria de encher os olhos de quem gosta de futebol ...
  4.  # 484

o messi nunca partiu as costas a nenhum defesa alemão neste jogo.
  5.  # 485

Colocado por: Picareta
    Nunca a Alemanha teve uma selecção com tantos jogadores de encher o olho!!

Assim de repente vejo pelo menos 13 jogadores, com um valor de mercado superior a qualquer jogador Português, excepto o Ronaldo.

Neuer
    Hummel
    Lahm
    Boateng
    Khedira
    Schweinsteiger
    Özil
    Kroos
    Götze
    Schürrle
    Podolski
    Klose
    Müller
    amanhas-te com tao pouco lol enches os olhos aí ? estes gajos nem correr com uma bola sabem , por Amor de Deus ... ainda se deu ao trabalho de pesquisar estes nomes lol
  6.  # 486

Colocado por: rafaelisidoroestes gajos nem correr com uma bola sabem

Tomaras tu teres um deles no teu Benfas!!!
  7.  # 487

Colocado por: marco1o messi nunca partiu as costas a nenhum defesa alemão neste jogo.

lol você não viu o jogo ... existe um lance em que o Messi da direita para a esquerda come toda a linha da defesa praí uns 5 e não fosse o guarda redes a sair ainda fazia o remate dentro da area ... para não dizer que parava e arrancava com os seus 700cv e via-se 3 defesas a correr para cima dele lol pouco a pouco ... e o lance dentro da area que não deu golo porque alguem tirou a bola da baliza quando o guarda redes estava todo torcido a ver se era golo lol ficaram dois defesas e o guarda redes para trás ... depois admirem-se do homem ganhar a 5ª bola de ouro lol
  8.  # 488

Colocado por: rafaelisidoroainda se deu ao trabalho de pesquisar estes nomes lol

Não dá trabalho nenhum, tá tudo aqui:

http://desporto.sapo.pt/futebol/mundial/fase_final/epoca-2014/equipas/7165
  9.  # 489

Colocado por: Picareta
    Tomaras tu teres um deles no teu Benfas!!!
    no meu benfas eu quero é argentinos raçudos !!!! fiquem lá vocês com aquelas coisas desiquilibradas de tanho tamanho que nem se percebe porque jogam á bola ... deveriam ir para o volei .
  10.  # 490

Colocado por: rafaelisidoroé assim hoje hove dois grandes jogadores em campo , Mascherano éra o meu preferido mas a porra o Messie partiu a loiça toda enrab* aquela defesa toda ... aprecia que andava de ferrari e os Alemãs de caroucha e vimos algumas vezes ele fazer magia de bola ora come um doi três e isso pesa muito no futebol ... tá bem entregue mas preferia o mesmo que tu ... e se Di-Maria chega ao fim ui ui ... a loiça era outra e ele acho que ganhava .

Se iam de carocha, entao iam no melhor carro se sempre....
  11.  # 491

Colocado por: rafaelisidoro .... continuo a achar que o meu coração será sempre Argentino ...e não me culpem eu era um menino .

Ó homem, ninguém o culpa. Ser da Argentina e ser benfiquista são gostos tristes, mas ninguém o culpa por isso.
    Concordam com este comentário: Picareta
  12.  # 492

Colocado por: MikeMelga

Ó homem, ninguém o culpa. Ser da Argentina e ser benfiquista são gostos tristes, mas ninguém o culpa por isso.
    lol dá dor né ?
  13.  # 493

Colocado por: pc ferreira

Se iam de carocha, entao iam no melhor carro se sempre....

já agora conhece a historia do carocha , a verdadeira historia ... documentada e tudo .
  14.  # 494

Colocado por: MikeMelga

Podia ser pior...imagine que era do fequepe??? Como se dirá este ano em espanhol?
  15.  # 495

Colocado por: rafaelisidoro

já agora conhece a historia do carocha , a verdadeira historia ... documentada e tudo .

Efectivamente, sei...tenho um ali ao lado, sou vice-presidente duma associacao, etc, etc.
  16.  # 496

Colocado por: pc ferreira

Efectivamente, sei...tenho um ali ao lado, sou vice-presidente duma associacao, etc, etc.

E esqueci-me é o meu carro...
  17.  # 497

Colocado por: pc ferreiraE esqueci-me é o meu carro...
    isso é carro de mulher!!!! =)
  18.  # 498

Colocado por: Sergio Rodriguesisso é carro de mulher!!!! =)

os novos sim...os velhos são de macho, sem dinheiro para comprar carro novo!
  19.  # 499

são carros horriveis , quer para Homem quer para Mulher , principalmente qualquer um deles .

parecem um camelo , aliás quem os baptizou de carocha deveria estar bem bebado .
  20.  # 500

No Brasil chama-se Fusquinha!

É o carro mais popular do Mundo! (lá, obviamente)

Dá um estilo do caramba!!!

0.0986 seg. NEW