Já agora, tudo bem que Portugal foi uma bosta... Mas dizer que a Argentina é a equipa do coração é exagerar um pouco, não? Não ficaria melhor um comentário desses no fórumdelacasa.ar?
Colocado por: lfvmagalhaespois a Alemanha não tem JOGADORES de encher o olho
Colocado por: lfvmagalhaesPois Rafael agora nessa frase disse tudo:a Argentina no grupo da Alemanha dava 20 no brasil lol a Argentina tambem só levou 4 golos e teve muito mais futebol nas pernas ... este mundial foi fraco sim senhor , e ter uma equipe acima da media nunca foi ter a melhor equipe ... dizer que a Alemanha é boa porque marca 18 e hoje não marcou nos 90 é dizer que teve muita sorte e nada mais ... fosse noutro grupo não era campeã .hoje ganhou a pior equipe em campo , ganhou pela margem minima e não houve ninguem , ninguem que não tremesse até ao fim ... portanto parabens á Alemanha porque simplesmente marcou ... de resto foi bem arrumada pelo futebol da Argentina que disse poderia ter goleado esta Alemanha .por isso Messi que hoje fez o melhor jogo do campeonato foi eleito o melhor jogador do mundial ele deu tanta pancadaria de encher os olhos de quem gosta de futebol ...
"oh Dias a serio qual é o melhor jogador da selecção Alemã , e quantos tens como ele naquela seleção?"
Eu nunca comentei este tópico, desde o inicio pensei para mim que quem iria ganhar este mundial era o Brasil, nem que fosse levado ao colo, não porque fosse a melhor selecção mas porque já não ganhava ah muito tempo, era anfitrião, etc etc existia muita pressão no Brasil, e por isso sempre pensei que "para minimizar" as coisas que aconteceram neste percurso até ao mundial e mesmo durante a competição.
Em termos de selecção, a melhor selecção desde o inicio foi a Alemanha, e aqui é que está a grande questão, pois a Alemanha não tem JOGADORES de encher o olho, mas todos eles são jogadores bastante acima da média, coisa que as outras selecções onde jogam os "astros" não tem... Portugal não tem, Argentina não tem, Brasil não tem etc etc... Na Alemanha, em termos de equipa, em termos de 11 jogadores, é sem dúvida a selecção mais equilibrada, pois desde o guarda-redes ao ponta de lança todos são acima da média...
Uma selecção não pode ser fraca quando numa competição com 7 jogos faz 18 golos... Uma selecção não pode ser fraca quando nos mesmos 7 jogos sofre apenas 4 golos... Uma selecção não pode ser fraca quando no seu percurso elimina selecções como, Portugal, França, Brasil e no fim Argentina... Isto sim é jogar contra os melhores e ganhar!
O Rafael diz que a Alemanha noutro grupo era diferente... e a Argentina? já viu o grupo dela? E em nenhum jogo da Argentina houve um total domínio do jogo...
Este Mundial para mim foi fraquinho, mas isso é uma opinião apenas, contudo, creio que no final o vencedor foi justo.
AbraçosConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Picaretaamanhas-te com tao pouco lol enches os olhos aí ? estes gajos nem correr com uma bola sabem , por Amor de Deus ... ainda se deu ao trabalho de pesquisar estes nomes lol
Nunca a Alemanha teve uma selecção com tantos jogadores de encher o olho!!
Assim de repente vejo pelo menos 13 jogadores, com um valor de mercado superior a qualquer jogador Português, excepto o Ronaldo.
Neuer
Hummel
Lahm
Boateng
Khedira
Schweinsteiger
Özil
Kroos
Götze
Schürrle
Podolski
Klose
Müller
Colocado por: rafaelisidoroestes gajos nem correr com uma bola sabem
Colocado por: marco1o messi nunca partiu as costas a nenhum defesa alemão neste jogo.
Colocado por: rafaelisidoroainda se deu ao trabalho de pesquisar estes nomes lol
Colocado por: Picaretano meu benfas eu quero é argentinos raçudos !!!! fiquem lá vocês com aquelas coisas desiquilibradas de tanho tamanho que nem se percebe porque jogam á bola ... deveriam ir para o volei .
Tomaras tu teres um deles no teu Benfas!!!
Colocado por: rafaelisidoroé assim hoje hove dois grandes jogadores em campo , Mascherano éra o meu preferido mas a porra o Messie partiu a loiça toda enrab* aquela defesa toda ... aprecia que andava de ferrari e os Alemãs de caroucha e vimos algumas vezes ele fazer magia de bola ora come um doi três e isso pesa muito no futebol ... tá bem entregue mas preferia o mesmo que tu ... e se Di-Maria chega ao fim ui ui ... a loiça era outra e ele acho que ganhava .
Colocado por: rafaelisidoro .... continuo a achar que o meu coração será sempre Argentino ...e não me culpem eu era um menino .
Colocado por: MikeMelgalol dá dor né ?
Ó homem, ninguém o culpa. Ser da Argentina e ser benfiquista são gostos tristes, mas ninguém o culpa por isso.
Colocado por: pc ferreira
Se iam de carocha, entao iam no melhor carro se sempre....
Colocado por: MikeMelga
Ó homem, ninguém o culpa. Ser da Argentina e ser benfiquista são gostos tristes, mas ninguém o culpa por isso.
Colocado por: rafaelisidoro
já agora conhece a historia do carocha , a verdadeira historia ... documentada e tudo .
Colocado por: pc ferreira
Efectivamente, sei...tenho um ali ao lado, sou vice-presidente duma associacao, etc, etc.
Colocado por: pc ferreiraE esqueci-me é o meu carro...isso é carro de mulher!!!! =)
Colocado por: Sergio Rodriguesisso é carro de mulher!!!! =)