Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: rafaelisidorosão carros horriveis , quer para Homem quer para Mulher , principalmente qualquer um deles .

parecem um camelo , aliás quem os baptizou de carocha deveria estar bem bebado .

Não sei como são os camelos nos Açores, para a semana vou estar atento, mas olha que de camelo a carocha a diferença é grande...
    • eu
    • 14 julho 2014

# 502

A Alemanha, fez um jogo perigoso, e pôs-se a jeito da Argentina. Com um pouco mais de competência, os Argentinos tinham ganho o jogo. Numa final, não se podem perder oportunidades como perderam o Higuain e o Palacios, completamente isolados.

Mas a Alemanha, por tudo o que fez no Mundial, merece a taça. Parabéns à melhor equipa e ao puto Goetze que tão jovem resolve um jogo com um golo magistral.

Messi o melhor do mundial? Deve ser para rir, não? Mais uma vez o Robben é tremendamente injustiçado... que jogador aquele! Ao pé dele, parece que todos os outros jogadores jogam em slow motion...
    Concordam com este comentário: marco1
  2.  # 503

Rafael, é por essa cegueira que teima em ter que eu não confio nas suas opiniões pois tende sempre a ser cego para o lado que mais lhe convém, isso chama-se clubismo, o meu amigo não sabe ter o bom senso de ser imparcial, nem em futebol, nem em tintas nem em carros.
    Concordam com este comentário: eu, MikeMelga, Anonimo16062021, Dominus
  3.  # 504

é um animal a corrigir lol é um Lama de uma giga só lol ora repare feito para andar perdido no meio do deserto ... lama familia do cabelo lol depois tem uma giga horrivel eu não conheço nenhuma corocha com giga ... se fosse pelo formato redondo este carro mais parece uma melancia ... enfim coisas dos alemãs .
  4.  # 505

Colocado por: BricoleiroRafael, é por essa cegueira que teima em ter que eu não confio nas suas opiniões pois tende sempre a ser cego para o lado que mais lhe convém, isso chama-se clubismo, o meu amigo não sabe ter o bom senso de ser imparcial, nem em futebol, nem em tintas nem em carros.
    Concordam com este comentário:eu
    eu penso que nunca me compreende e nunca me vai compreender mas tambem digo que me é indiferente ...

Messi é o melhor jogador do Mundo
    Argentina tem a melhor equipe deste mundial
    tem um pessimo treinador
    e ontem se não falha tanto , porque criou e teve oportunidades para marcar poderia ter goleado a Alemanha ... se pensa o contrario então explique porque levaram os Alemãs mais de 100 minutos para marcar um golo ? num lance sortudo elaborado por um suplente ...
    clubismo ou não é a minha opinião ...e não me faz a minima diferença se está de acordo ou não ...

o que alguem pensava é que a Alemanha tinha isso tudo controlado e que ganhava tranquilamente ... mas houve partes do jogo em que não sabiam jogar á bola não havia um gajo inteligente ... apostaram sempre na entrada pelo meio ... foi o pior jogo da Alemanha ... e mesmo assim foi campeã .

o resto são favas torradas , não dá bolo .
  5.  # 506

Mas a Alemanha, por tudo o que fez no Mundial, merece a taça. Parabéns à melhor equipa e ao puto Goetze que tão jovem resolve um jogo com um golo magistral.

lol esta é a mentalidade que serve para procurar o merito da Alemaha em ser campeã ... Alemanha teve vida facil , correu pouco estava mais forte fisicamente com menos minutos de jogo ... e pelo que fez no Mundial ( nada de especial dada a qualidade dos Adeversarios como Portugal , America , Brasil ...) só teve que correr mais um pouco contra a França marca 18 golos aonde deveriam ter marcado 30 , e quando apanha uma equipe á seria leva um banho de bola e um suplento é que faz o golo da sua vida ... e pelo que fez a Alemanha merece ser campeã ...

o campeã ve-se no confronto de uma final , só chega lá quem merece ... o resto não conta e no confronto de ontem como dizes e bem Uma Argentina mais Eficaz ganhava o mundial ... quiz a sorte que fosse a Alemanha tambem coitados , já choraram 4 vezes !!!!
  6.  # 507

Colocado por: pc ferreiraos novos sim...os velhos são de macho, sem dinheiro para comprar carro novo!
    carocha?!?!?!? vou mais depressa pro mini isso sim dá uma pintarola do caraças!!!
  7.  # 508

o Robben passou a pior imagem deste mundial ... ali se avalia o jogador e o homem ... foi um gozão e alem de corrida e mergulhos com fartura tambem não se viu nada dele contra a Argentina ... Mascharan foi superior no duelo ...
    •  
      FD
    • 14 julho 2014

# 509

Ainda bem que há alguém que traz algum humor a esta discussão! Obrigado Rafael! :D
    Concordam com este comentário: eu, Dominus
  8.  # 510

ainda ontem estavam a cortar pregos com as beiras do C* soando porque tavam a ver aquilo ia chegar aos penaltis ... e hoje são os melhores do mundo , parece que até jogaram sozinhos , isto não é alegrar nada ... é dar vomitos.

e o clubista sou eu ...
  9.  # 511

a argentina soube a um prato sem sal mai nada, ah e o autocarro....
  10.  # 512

Colocado por: Sergio Rodriguescarocha?!?!?!? vou mais depressa pro mini isso sim dá uma pintarola do caraças!!!

Mini também gosto, de preferencia Sagres.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 513

Eu acho fabulosa a capacidade de argumentação de um benfiquista.
    Anos e anos a perder, desenvolvem-lhe uma veia 'desculpista' e deturpada da realidade que eles acreditam com afinco. :)
  12.  # 514

Colocado por: marco1a argentina soube a um prato sem sal mai nada, ah e o autocarro....
    lol a mim me pareceu foi que a Alemanha ganhou mas não gostou lol eles tiveram noção que foram quase incapazes de fazer historia lol aliás ficaram á mercê dos falhanços dos outros lol acho que vão devolver a taça !!!!ahahhahahhhh
  13.  # 515

Colocado por: MikeMelgaEu acho fabulosa a capacidade de argumentação de um benfiquista.
    Anos e anos a perder, desenvolvem-lhe uma veia 'desculpista' e deturpada da realidade que eles acreditam com afinco. :)
    por mim acho que ainda vais achar tanta coisa , tás sempre á procura !!!!
  14.  # 516

15.  # 517

Colocado por: MikeMelgaEu acho fabulosa a capacidade de argumentação de um benfiquista.

O que é que este tópico tem a ver com o Benfica? Vocês é que só vêm Benfica à frente!

A Alemanha venceu o mundial com todo o mérito. Apesar de ontem não ter feito um grande jogo, muito por culpa da Argentina que soube aprender com os erros dos brasileiros, não houve mais nenhuma selecção neste campeonato que tivesse uma qualidade aproximada em termos individuais e colectivos.

Só tenho pena que Portugal não tenha chegado mais longe. Acredito que mesmo com aquele grupo de jogadores era possível fazer bastante melhor. Faltou sorte, é verdade, mas acima de tudo faltou empenho e profissionalismo. Não sou da opinião que tenha sido por falta de qualidade dos nossos jogadores.
  16.  # 518

Verdade seja dita, para mim nenhuma seleção jogou grande futebol.
    No que toca a qualidade, sinceramente, foi um Mundial mediocre.

Ganhou a Selecção que apresentou um futebol mediocre, mas extremamente bem organizado.
    Não houve, para mim, quem deslumbrasse de tal forma que merecesse claramente levar a taça.
  17.  # 519

Colocado por: TyrandeVerdade seja dita, para mim nenhuma seleção jogou grande futebol.
    No que toca a qualidade, sinceramente, foi um Mundial mediocre.

Ganhou a Selecção que apresentou um futebol mediocre, mas extremamente bem organizado.
    Não houve, para mim, quem deslumbrasse de tal forma que merecesse claramente levar a taça.

não diga mediocre , a Alemanha é a melhor equipe a jogar o melhor futebol de todos os tempos até dá gosto ver aquilo ...
  18.  # 520

Colocado por: rafaelisidoro

não diga mediocre , a Alemanha é a melhor equipe a jogar o melhor futebol de todos os tempos até dá gosto ver aquilo ...

Finalmente concordo consigo :) , e também sou da opinião que o Eder é melhor ponta de lança do mundo e provavelmente da europa.

0.0884 seg. NEW