Colocado por: rafaelisidorosão carros horriveis , quer para Homem quer para Mulher , principalmente qualquer um deles .
parecem um camelo , aliás quem os baptizou de carocha deveria estar bem bebado .
Colocado por: BricoleiroRafael, é por essa cegueira que teima em ter que eu não confio nas suas opiniões pois tende sempre a ser cego para o lado que mais lhe convém, isso chama-se clubismo, o meu amigo não sabe ter o bom senso de ser imparcial, nem em futebol, nem em tintas nem em carros.eu penso que nunca me compreende e nunca me vai compreender mas tambem digo que me é indiferente ...Concordam com este comentário:eu
Mas a Alemanha, por tudo o que fez no Mundial, merece a taça. Parabéns à melhor equipa e ao puto Goetze que tão jovem resolve um jogo com um golo magistral.
Colocado por: pc ferreiraos novos sim...os velhos são de macho, sem dinheiro para comprar carro novo!carocha?!?!?!? vou mais depressa pro mini isso sim dá uma pintarola do caraças!!!
Colocado por: Sergio Rodriguescarocha?!?!?!? vou mais depressa pro mini isso sim dá uma pintarola do caraças!!!
Colocado por: marco1a argentina soube a um prato sem sal mai nada, ah e o autocarro....lol a mim me pareceu foi que a Alemanha ganhou mas não gostou lol eles tiveram noção que foram quase incapazes de fazer historia lol aliás ficaram á mercê dos falhanços dos outros lol acho que vão devolver a taça !!!!ahahhahahhhh
Colocado por: MikeMelgaEu acho fabulosa a capacidade de argumentação de um benfiquista.por mim acho que ainda vais achar tanta coisa , tás sempre á procura !!!!
Anos e anos a perder, desenvolvem-lhe uma veia 'desculpista' e deturpada da realidade que eles acreditam com afinco. :)
Colocado por: MikeMelgaEu acho fabulosa a capacidade de argumentação de um benfiquista.
Anos e anos a perder, desenvolvem-lhe uma veia 'desculpista' e deturpada da realidade que eles acreditam com afinco. :)
Colocado por: TyrandeVerdade seja dita, para mim nenhuma seleção jogou grande futebol.
No que toca a qualidade, sinceramente, foi um Mundial mediocre.
Ganhou a Selecção que apresentou um futebol mediocre, mas extremamente bem organizado.
Não houve, para mim, quem deslumbrasse de tal forma que merecesse claramente levar a taça.
Colocado por: rafaelisidoro
não diga mediocre , a Alemanha é a melhor equipe a jogar o melhor futebol de todos os tempos até dá gosto ver aquilo ...