Colocado por: Dominus
Finalmente concordo consigo :) , e também sou da opinião que o Eder é melhor ponta de lança do mundo e provavelmente da europa.
não houve mais nenhuma selecção neste campeonato que tivesse uma qualidade aproximada em termos individuais e colectivos.o que é que isso quer dizer ? por acaso em nivel individuais a Alemanha está a anos de luz da Holanda , da Argentina e de muitos outros jogadores que enchem os olhos como fez a Colombia , a nivel de equipe tivemos um Gana que ao mesmo nivel da Alemanha não perdeu o jogo e... e... , portanto não vejo comparação possivel com a sua ideia de futebol em relaçã a este mundial .
A Alemanha ganhou porque soube ser uma equipa muito organizadaaonde estava a organização ontem na final , eu vi uma oferta linda a um avançado argentino que falhou a baliza ... (era cortar um pé) é esta organização que fala.
muito táctica,
com muita regularidade e sacrifício físico e sobretudo eficiente
aqui é quem marca mais golos e sofre menos, portanto ganha quem sabe ser eficienteaqui neste campo que acho que não percebeste o que importa é quem ganha este jogo e a Alemanha ganhou mesmo não merecendo o que é outra coisa quando entrem em campo tá 0 a 0 e o que fica é o resultado final ...
Colocado por: rafaelisidoro
acho que faz bem em ter a sua opinião ...
Colocado por: rafaelisidoroaonde estava a organização ontem na final , eu vi uma oferta linda a um avançado argentino que falhou a baliza ... (era cortar um pé) é esta organização que fala.
a Alemanha só teve uma tactica do 1º ao ultimo jogo , isto é ser tactica lol
ora bem , 4 no 1º , 2-2 no 2º , 1no 3ºe 4º , 7-1 no 5º e 1 no ultimo tem uma regularidade 100%
ora o futebol é como os ralis ganha quem chega á frente , é verdade mas á quem o faça por saber e prazer como o Loeb e há qem o faça porque o Loeb não quer correr lol
aqui neste campo que acho que não percebeste o que importa é quem ganha este jogo e a Alemanha ganhou mesmo não merecendo o que é outra coisa quando entrem em campo tá 0 a 0 e o que fica é o resultado final ...
Colocado por: BricoleiroPelos vistos, preenchendo ou não os gostos pessoais, teve mais que todas as outras equipas e ganhou no fim.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Bricoleiroposso lhe chamar mentiroso , sabe disso ? a unica coisa que eu me lembro de dizer é que o Eder é o melhor Ponta de lança Português ... contudo sei que não sou o unico a não misturar as coisas ... você olha para um lado que não existe numa final ... você diz que a Alemanha mereceu porque fez o melhor mundial baseado em factores variantes ... eu falo do que eu vi num unico jogo , quando se tem uma final é isto que acontece ... não se fala nos 7-1 do Brasil ... queria ver se jogasse com a Holanda se dava 7-1 lol portanto num jogo só a Alemanha ganhou com sorte , isto porque taticamente forem bem anulados estiverem momento perdidos sem saber como jogar e tremerem como canas verdes sempre que a Argentina colocava bolas na frente ...
E quem é você para dizer que a Alemanha não mereceu ganhar? ... o mesmo que diz que o Eder é o melhor ponta de lança do Mundo, está tudo dito!
Colocado por: lfvmagalhaesOh Rafael você às é um pouco duro...lol continua a comparar o impossivel , eu nunca disse que se trocassem de grupos que seria diferente , simplesmente disse que não sabia-mos o resultado e não tava a ver a Alemanha a dar 4 na Nigeria lol depois se apanha-se a Holanda não tou a ver a dar 7 ... foi a equipe que chegou aonde o Brasil chegou ... o que eu disse foi que a Alemanha teve a vida facilitada dada a incopetencia do Brasil e de Portugal assim como da America ... já que o Gana não lhes baixou a cabeça e teve um empate ... teve menos tempo de jogos nas pernas .
Então diz que a Argentina no grupo da alemanha fazia melhor... Vamos comparar?
Vamos comparar os percursos na competição?
A Argentina com equipas muitooooooooo inferior a ela nunca ganhou por mais que 2 de diferença... aliás sempre ganhou na tangente... ainda vem dizer que uma equipa que faz 18 golos em 7 jogos é pouco? então porque é que a argentina não fez mais? teve oportunidades para isso...
Repare:
Bosnia - 1ª vez num campeonato mundial...
Irão - ... Equipa muito inferior ao dito "PODER" argentino...
Nigéria - a unica equipa que estaria melhor colocada, mas nunca com intenções de ganhar à argentina...
Nos grupos a argentina nunca demonstrou aquilo que você diz... ganhou sempre à tangente... e creio que em dois dos jogos ganhou mesmo ao acabar do pano...
Na fase a eliminar basta ver as dificuldades que tiveram, seguiram com 2 jogos para prolongamento, novamente contra equipas bem inferiores!... Só houve o jogo contra a Holanda, e aí foi nos penaltis...
Acredito que queira fazer do seu coração e da sua grande amizade para com a Argentina... Mas creio que não passou de uma selecção medíocre...
Colocado por: rafaelisidoro
Colocado por: lfvmagalhaesOh Rafael mais uma vez lhe digo para comparar os adversários que uma e outra selecção tiveram...por não se poder comparar que é o que eu digo é que existe uma final jogada em uma mão e neste jogo de domingo eu gostaria que me dissesse se a Alemanha foi a equipe que todos pensaram que iria ser e se fossem marcadas todas as oprortunidades flagrantes de golo como acabaria o resultado ? e tambem gostava de saber de sua opinião se a Argentina poderia num jogo só ter sido campeã do mundo ?tendo em conta o jogo entre as duas equipes ...
Também posso dizer que não sabemos a prestação da Argentina num outro grupo, onde tivessem selecções sei lá do "TOP 100"...
Não pode dizer que a Alemanha não dava 4 à Nigéria... Mas posso dizer que a Argentina não deu... Assim como não pode dizer que a Argentina dava 7 ao Brasil mas a Alemanha deu...
As intenções no grupo da Argentina é que não poderiam ser outras!! Com os adversários que tinham por amor de deus...
Atenção que eu não sou Alemão, nem gosto da Alemanha... Sou Português e a Selecção Nacional será sempre pela qual irei torcer, seja na derrota ou na vitória!
Colocado por: rafaelisidoro se pensa o contrario então explique porque levaram os Alemãs mais de 100 minutos para marcar um golo ? num lance sortudo elaborado por um suplente ...
clubismo ou não é a minha opinião ...e não me faz a minima diferença se está de acordo ou não ...
Colocado por: ceac
Se explicar porque é que uma equipa com o melhor jogador do Mundo não marcou em 120 minutos, fará mais sentido, não?