Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Dominus

Finalmente concordo consigo :) , e também sou da opinião que o Eder é melhor ponta de lança do mundo e provavelmente da europa.

acho que faz bem em ter a sua opinião ...
  2.  # 522

A Alemanha ganhou porque soube ser uma equipa muito organizada, muito táctica, com muita regularidade e sacrifício físico e sobretudo eficiente, no futebol é como nos ralis, os pilotos que andam mais de lado do que de frente é que fazem o gosto aos olhos de quem os vê passar, mas o que conta é quem chega ao fim em menos tempo, aqui é quem marca mais golos e sofre menos, portanto ganha quem sabe ser eficiente, o resto é conversas de café.
  3.  # 523

não houve mais nenhuma selecção neste campeonato que tivesse uma qualidade aproximada em termos individuais e colectivos.
    o que é que isso quer dizer ? por acaso em nivel individuais a Alemanha está a anos de luz da Holanda , da Argentina e de muitos outros jogadores que enchem os olhos como fez a Colombia , a nivel de equipe tivemos um Gana que ao mesmo nivel da Alemanha não perdeu o jogo e... e... , portanto não vejo comparação possivel com a sua ideia de futebol em relaçã a este mundial .
  4.  # 524

A Alemanha ganhou porque soube ser uma equipa muito organizada
    aonde estava a organização ontem na final , eu vi uma oferta linda a um avançado argentino que falhou a baliza ... (era cortar um pé) é esta organização que fala.

muito táctica,

a Alemanha só teve uma tactica do 1º ao ultimo jogo , isto é ser tactica lol

com muita regularidade e sacrifício físico e sobretudo eficiente

ora bem , 4 no 1º , 2-2 no 2º , 1no 3ºe 4º , 7-1 no 5º e 1 no ultimo tem uma regularidade 100%

ora o futebol é como os ralis ganha quem chega á frente , é verdade mas á quem o faça por saber e prazer como o Loeb e há qem o faça porque o Loeb não quer correr lol

aqui é quem marca mais golos e sofre menos, portanto ganha quem sabe ser eficiente
    aqui neste campo que acho que não percebeste o que importa é quem ganha este jogo e a Alemanha ganhou mesmo não merecendo o que é outra coisa quando entrem em campo tá 0 a 0 e o que fica é o resultado final ...
  5.  # 525

Pelos vistos, preenchendo ou não os gostos pessoais, teve mais que todas as outras equipas e ganhou no fim.
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021
  6.  # 526

Colocado por: rafaelisidoro

acho que faz bem em ter a sua opinião ...

Que tem tanto valor como a sua.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 527

Colocado por: rafaelisidoroaonde estava a organização ontem na final , eu vi uma oferta linda a um avançado argentino que falhou a baliza ... (era cortar um pé) é esta organização que fala.

a Alemanha só teve uma tactica do 1º ao ultimo jogo , isto é ser tactica lol

ora bem , 4 no 1º , 2-2 no 2º , 1no 3ºe 4º , 7-1 no 5º e 1 no ultimo tem uma regularidade 100%

ora o futebol é como os ralis ganha quem chega á frente , é verdade mas á quem o faça por saber e prazer como o Loeb e há qem o faça porque o Loeb não quer correr lol

aqui neste campo que acho que não percebeste o que importa é quem ganha este jogo e a Alemanha ganhou mesmo não merecendo o que é outra coisa quando entrem em campo tá 0 a 0 e o que fica é o resultado final ...

E quem é você para dizer que a Alemanha não mereceu ganhar? ... o mesmo que diz que o Eder é o melhor ponta de lança do Mundo, está tudo dito!
  8.  # 528

Colocado por: BricoleiroPelos vistos, preenchendo ou não os gostos pessoais, teve mais que todas as outras equipas e ganhou no fim.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

daí eu ter dado os parabens á Alemanha porque foi mais eficaz que a Argentina embora tenha levado um banho de tactica e um banho de bola e por se ter livrado de um resultado justo de 6-2 +- ...
  9.  # 529

Colocado por: Bricoleiro

E quem é você para dizer que a Alemanha não mereceu ganhar? ... o mesmo que diz que o Eder é o melhor ponta de lança do Mundo, está tudo dito!
    posso lhe chamar mentiroso , sabe disso ? a unica coisa que eu me lembro de dizer é que o Eder é o melhor Ponta de lança Português ... contudo sei que não sou o unico a não misturar as coisas ... você olha para um lado que não existe numa final ... você diz que a Alemanha mereceu porque fez o melhor mundial baseado em factores variantes ... eu falo do que eu vi num unico jogo , quando se tem uma final é isto que acontece ... não se fala nos 7-1 do Brasil ... queria ver se jogasse com a Holanda se dava 7-1 lol portanto num jogo só a Alemanha ganhou com sorte , isto porque taticamente forem bem anulados estiverem momento perdidos sem saber como jogar e tremerem como canas verdes sempre que a Argentina colocava bolas na frente ...
  10.  # 530

Afinal portugal chegou á final!!!!!!!!!!!!! e jogou contra a coreia do norte hihihihiih há ganda kim jong http://observador.pt/2014/07/14/portugal-na-final-mundial-contra-coreia-norte/
  11.  # 531

Oh Rafael você às é um pouco duro...

Então diz que a Argentina no grupo da alemanha fazia melhor... Vamos comparar?

Vamos comparar os percursos na competição?
    A Argentina com equipas muitooooooooo inferior a ela nunca ganhou por mais que 2 de diferença... aliás sempre ganhou na tangente... ainda vem dizer que uma equipa que faz 18 golos em 7 jogos é pouco? então porque é que a argentina não fez mais? teve oportunidades para isso...

Repare:

Bosnia - 1ª vez num campeonato mundial...
    Irão - ... Equipa muito inferior ao dito "PODER" argentino...
    Nigéria - a unica equipa que estaria melhor colocada, mas nunca com intenções de ganhar à argentina...

Nos grupos a argentina nunca demonstrou aquilo que você diz... ganhou sempre à tangente... e creio que em dois dos jogos ganhou mesmo ao acabar do pano...

Na fase a eliminar basta ver as dificuldades que tiveram, seguiram com 2 jogos para prolongamento, novamente contra equipas bem inferiores!... Só houve o jogo contra a Holanda, e aí foi nos penaltis...

Acredito que queira fazer do seu coração e da sua grande amizade para com a Argentina... Mas creio que não passou de uma selecção medíocre...
    Concordam com este comentário: eu, Picareta, Dominus, Bricoleiro
  12.  # 532

Mas lá está não se fala porquê? Não aconteceu os 7-1?

Se formos a ver por esse prisma, pelo jogo, e que a argentina jogou melhor e não sei quê... Então que marcasse...

Qualquer competição, seja qual ela for, onde haja mais que um jogo, tem de haver sempre a analise da competição toda... Pois a competição toda e como ela foi jogada pela equipa é que se consegue ver como chegaram lá, que estratégias etc etc...

Assim como você diz que está errado fazer uma analise no mundial todo, eu também lhe digo que está errado fazer uma analise num só jogo...
    Concordam com este comentário: eu, Picareta, Bricoleiro
  13.  # 533

Colocado por: lfvmagalhaesOh Rafael você às é um pouco duro...

Então diz que a Argentina no grupo da alemanha fazia melhor... Vamos comparar?

Vamos comparar os percursos na competição?
    A Argentina com equipas muitooooooooo inferior a ela nunca ganhou por mais que 2 de diferença... aliás sempre ganhou na tangente... ainda vem dizer que uma equipa que faz 18 golos em 7 jogos é pouco? então porque é que a argentina não fez mais? teve oportunidades para isso...

Repare:

Bosnia - 1ª vez num campeonato mundial...
    Irão - ... Equipa muito inferior ao dito "PODER" argentino...
    Nigéria - a unica equipa que estaria melhor colocada, mas nunca com intenções de ganhar à argentina...

Nos grupos a argentina nunca demonstrou aquilo que você diz... ganhou sempre à tangente... e creio que em dois dos jogos ganhou mesmo ao acabar do pano...

Na fase a eliminar basta ver as dificuldades que tiveram, seguiram com 2 jogos para prolongamento, novamente contra equipas bem inferiores!... Só houve o jogo contra a Holanda, e aí foi nos penaltis...

Acredito que queira fazer do seu coração e da sua grande amizade para com a Argentina... Mas creio que não passou de uma selecção medíocre...
    Concordam com este comentário:eu,Picareta
    lol continua a comparar o impossivel , eu nunca disse que se trocassem de grupos que seria diferente , simplesmente disse que não sabia-mos o resultado e não tava a ver a Alemanha a dar 4 na Nigeria lol depois se apanha-se a Holanda não tou a ver a dar 7 ... foi a equipe que chegou aonde o Brasil chegou ... o que eu disse foi que a Alemanha teve a vida facilitada dada a incopetencia do Brasil e de Portugal assim como da America ... já que o Gana não lhes baixou a cabeça e teve um empate ... teve menos tempo de jogos nas pernas .

não vamos falar de intenções no grupo da Alemanha quem iria passar em 1º lol era o Gana ????? era os tugas ????

Dom 15/06/14 WOC Argentina 2 - 1Bósnia-Herzegovina
    Sáb 21/06/14 WOC Argentina 1 - 0Irão
    Qua 25/06/14 WOC Nigéria 2 - 3Argentina
    Ter 01/07/14 WOC Argentina E 1 - 0 Suíça
    Sáb 05/07/14 WOC Argentina 1 - 0Bélgica
    Qua 09/07/14 WOC Holanda 0 - 0 PArgentina
    Dom 13/07/14 WOC Alemanha E 1 - 0 Argentina

estes são os resultados de uma equipe que tem um treinador rafeiro demais para estar a trabalhar com tanta perola ...

eu só vi uma derrota foi a de ontem mas mesmo assim eu mantenho a mesma opinião de sempre ontem se não falhasse tanta oportunidade ganhava a Argentina bem folgada , calhou que não entrava e a Alemanha marcou no segundo remate perigoso que fez á baliza ... parabens á Alemanha .
  14.  # 534

Colocado por: rafaelisidoro

O que sabe você dos alemães? Então os franceses na época do Napoleão, os portugueses na época dos descobrimentos, os americoes agora com o médio oriente, etc, etc.
  15.  # 535

Oh Rafael mais uma vez lhe digo para comparar os adversários que uma e outra selecção tiveram...

Também posso dizer que não sabemos a prestação da Argentina num outro grupo, onde tivessem selecções sei lá do "TOP 100"...

Não pode dizer que a Alemanha não dava 4 à Nigéria... Mas posso dizer que a Argentina não deu... Assim como não pode dizer que a Argentina dava 7 ao Brasil mas a Alemanha deu...
    As intenções no grupo da Argentina é que não poderiam ser outras!! Com os adversários que tinham por amor de deus...

Atenção que eu não sou Alemão, nem gosto da Alemanha... Sou Português e a Selecção Nacional será sempre pela qual irei torcer, seja na derrota ou na vitória!
  16.  # 536

Colocado por: lfvmagalhaesOh Rafael mais uma vez lhe digo para comparar os adversários que uma e outra selecção tiveram...

Também posso dizer que não sabemos a prestação da Argentina num outro grupo, onde tivessem selecções sei lá do "TOP 100"...

Não pode dizer que a Alemanha não dava 4 à Nigéria... Mas posso dizer que a Argentina não deu... Assim como não pode dizer que a Argentina dava 7 ao Brasil mas a Alemanha deu...
    As intenções no grupo da Argentina é que não poderiam ser outras!! Com os adversários que tinham por amor de deus...

Atenção que eu não sou Alemão, nem gosto da Alemanha... Sou Português e a Selecção Nacional será sempre pela qual irei torcer, seja na derrota ou na vitória!
    por não se poder comparar que é o que eu digo é que existe uma final jogada em uma mão e neste jogo de domingo eu gostaria que me dissesse se a Alemanha foi a equipe que todos pensaram que iria ser e se fossem marcadas todas as oprortunidades flagrantes de golo como acabaria o resultado ? e tambem gostava de saber de sua opinião se a Argentina poderia num jogo só ter sido campeã do mundo ?tendo em conta o jogo entre as duas equipes ...
  17.  # 537

18.  # 538

entao porque não diz o nome quer dizer que pode desvalorizar um premio da competição que é bonito ... porra bola por pote podem **** nos dois lol mas cabe-lhes bem esta atitude , por isso Messi é o melhor do mundo ...doa a quem doer!
    • ceac
    • 15 julho 2014

# 539

Colocado por: rafaelisidoro se pensa o contrario então explique porque levaram os Alemãs mais de 100 minutos para marcar um golo ? num lance sortudo elaborado por um suplente ...
    clubismo ou não é a minha opinião ...e não me faz a minima diferença se está de acordo ou não ...

Se explicar porque é que uma equipa com o melhor jogador do Mundo não marcou em 120 minutos, fará mais sentido, não?
  19.  # 540

Colocado por: ceac

Se explicar porque é que uma equipa com o melhor jogador do Mundo não marcou em 120 minutos, fará mais sentido, não?

a equipe que tinha o melhor jogador do mundo foi Portugal , mas percebo a sua pergunta ... errar é humano e quando se falha a baliza acontece isso mesmo . tambem só eu acreditava na victoria da Argentina os restantes simpatizantes e adeptos já sabiam que a Alemanha iria golear a Argentina .

0.1272 seg. NEW