Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 julho 2014

# 561

Colocado por: Anonimo16062021Agora sim,já sei qual a razão a Alemanha ter ganho a copa do mundo no Brasil..

Se isso for verdade, é uma grande lição de moral...
  1.  # 562

Colocado por: Sergio Rodriguespois porque a I liga o braga vai limpar tudo!!!
    epah se calhar até tem razão lol basta mudar a lei para 11 jogadores portugueses em campo ...
  2.  # 563

lol tanto espanto para ganhar a um país de miseria lol ahahhahahahahhhhhh alias ganhar um jogo porque um país de miseria falhou golo atrás de golo ... bem mas uma coisa é certa os gajos tem muito dinheiro e construir no brasil é caro para caramba lol rsrsrsrsr vamos esperar pelo mundial do Qatar a ver se a coisa é a mesma lol
  3.  # 564

Colocado por: Anonimo16062021Depois eles é que são nazis..
    sim claro que são e tem a mania da superioridade ... todos sabemos que a Argentina é um país com muita miseria e fome e trafego ect ect ... e os Alemãs sabem tambem explorar bem aquela gente .
  4.  # 565

Rafael quer um conselho?

Apanhe um comboio e vá para a Alemanha durante um mês!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Bricoleiro
  5.  # 566

morria afogado em lagrimas ainda antes de lá chegar ...
  6.  # 567

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu era o primeiro a contactar os cabeças rapadas para irem esperar o Rafael á estação do comboio :-))
    juro que na minha terra já tinham desaparecido todos ...sem mortos claro . Por acaso são pessoas que gostava de ter num frente a frente, mano a mano , eu tambem uso cabeça rapada ... não me metem medo algum !até pelo contrario são um incentivo e fico por aqui.
  7.  # 568

este gajo ja sabia tudo................ afinal os bruxos existem!!!

8.  # 569

Já um membro do fórum havia postado esse vídeo num link há uns posts atrás.

Mas esse "vidente" acabou por borrar a pintura.
    Antes da semi-final, previu que o Brasil ficava em terceiro e que a Argentina ganhava.

Ou seja, mais valia tar caladinho, que acabou por meter as patorras no fim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  9.  # 570

10.  # 571

Colocado por: Anonimo16062021Agora sim,já sei qual a razão a Alemanha ter ganho a copa do mundo no Brasil..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu
      1901441_821428501215683_5766292013278023754_n.jpg

Foi um excelente trabalho de marketing, coisa muito bem pensada.
  11.  # 572

Os jogos da Seleção de Futebol da Alemanha na fase de grupos da Copa do Mundo 2014, no Brasil, ocorrerão no Nordeste, nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Porém, por não encontrar um hotel que tivesse o luxo necessário aliado à estrutura para treinamentos, a Alemanha resolveu “empreender no setor imobiliário brasileiro”. Será construído um centro de treinamento e hotel no sul da Bahia, a 30 km de Porto Seguro, para receber a seleção alemã. Mas fique tranqüilo, pois tudo será pago pela iniciativa privada alemã.

Você leu certo! A iniciativa privada alemã, através de empresas do país europeu, financiará toda a estrutura necessária para acomodar a seleção de futebol da Alemanha, no Brasil, em 2014, durante a participação na Copa do Mundo de Futebol da FIFA.

Serão construídas treze casas para acolher a delegação e um centro de treinamento com toda a estrutura necessária, tudo com dinheiro de empresas privadas alemãs. O terreno será cercado para garantir a tranqüilidade, concentração e segurança dos alemães.

O empreendimento será chamado de “Camp Bahia” e após a participação da seleção de futebol na Copa do Mundo, será transformado em um resort para receber turistas (nacionais e estrangeiros). Ou seja, a iniciativa privada alemã enxergou uma ótima oportunidade de investir em solo brasileiro, beneficiando a seleção de futebol de seu país (o que garante retorno positivo à imagem das empresas em questão) e ainda lucrar no longo prazo.

As empresas não investirão porque são “boazinhas”, mas por causa da ótima oportunidade de agregar publicidade positiva à própria imagem e lucrar com o futuro resort. Nenhum centavo sairá dos bolsos dos pagadores de impostos alemães (nem dos nossos).

agora é esperar para ver se realmente foi caridade ou não lol eu desconfio que exista um Alemão de bom fundo mas ... como o Dias diz é bem capaz de existir algum.
  12.  # 573

Alemanha recupera dinheiro gasto com CT
    Empreendimento na Bahia custou cerca de R$ 35 milhões, menos que os R$ 55 milhões que a seleção vai ganhar por jogar a decisão
    Romulo Tesi, do Rio de Janeiro [email protected]
    Mesmo sem título, a Alemanha vai poder dizer que não perdeu dinheiro nesta Copa. Isso porque, pelos valores das premiações divulgadas pela Fifa nesta sexta-feira, o investimento feito na construção de um centro de treinamento em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, já foi pago. Foram gastos cerca de R$ 35 milhões no empreendimento, quantia bem abaixo de qualquer um dos prêmios para os semifinalistas.

Mesmo perdendo no domingo, a Alemanha embolsará R$ 55,5 milhões (US$ 25 milhões) – pouco mais de R$ 20 milhões de “lucro”.

Se ganhar da Argentina e faturar o tetra, o prêmio será de R$ 77,7 milhões – ou US$ 35 milhões. As premiações para terceiro e quarto lugares são R$ 48,8 milhões (US$ 22 milhões) e R$ 44,4 milhões (US$ 20 milhões).

O CT alemão foi erguido em somente cinco meses e ficou pronto em maio deste ano. Ele conta com 60 apartamentos, piscina e um campo de treinamento, entre outras instalações. Para a Copa, ganhou também uma sala de imprensa. A decisão em erguer um próprio CT, batizado “Campos Bahia”, foi da Federação Alemã, insatisfeita com os locais disponíveis.

construir no Brasil é tão baratinho !!!!
  13.  # 574

Nem por isso e ainda por cima constrói-se mal.
  14.  # 575

oh amigo eu tenho um conhecido meu que tem um irmão que é construtor lá , esse amigo meu agora anda a comprar terrenos e o irmão a fazer as casas , não se queixam , aliás o engraçado é que ele diz que construir lá é meio dado e comprar terrenos é mais barato ainda ...
  15.  # 576

devem estar com remorsos ... mas mesmo assim devem mandar as contas á presidente do Brasil
      images hitler.jpg
  16.  # 577

Se Messi fosse um desportista de verdade, teria entregue ali mesmo o troféu ao seu companheiro Mascherano, a qualquer um dos adversários alemães. Mas não. Recolheu o troféu com expressão de fastio e amuou e levou-o para casa"
    eu tambem achei que Mascharano foi o melhor jogador do mundial ... mas tambem achava bem a Alemanha entregar a taça á Argentina pelo jogo que caca que fez ... 2 remates dos melhores do mundo contra 6 oportunidades de golo falhadas ... eu vi Manuel Neuer a olhar para a baliza 4 vezes a certificar se a bola tinha acabado lá dentro lol
  17.  # 578

É pá desculpe lá mas o amigo Rafael devia ter uma terapia de cura de histórias passadas... não me diga que foi judeu e renasceu das cinzas, daí esse ódio todo pela Alemanha? lol
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 579

Colocado por: BricoleiroÉ pá desculpe lá mas o amigo Rafael devia ter uma terapia de cura de histórias passadas... não me diga que foi judeu e renasceu das cinzas, daí esse ódio todo pela Alemanha? lol
    e você deve ter uma costela Alemã ? ahahahhhah

simplesmente acho que é um povo muito soberbo , passam a imagem só eles é que sabem... e parece que querem controlar tudo e todos com as suas politicas ... dentro do tipo como se não foste pelo Hitler vais pelas nossas politicas ... mas morres á mesma .

depois existe aqueles que se encostam á sombra porque o que é Alemão é que é bom lol ahahahahhh
    porque só eles é que sabem ... ect ect .e eu o que aprecio mais na humanidade é o direito de viver e o direito de ser humano ... e nisso até os Alemãs são contra .
  19.  # 580

Colocado por: rafaelisidoroe você deve ter uma costela Alemã ? ahahahhhah

simplesmente acho que é um povo muito soberbo , passam a imagem só eles é que sabem... e parece que querem controlar tudo e todos com as suas politicas ... dentro do tipo como se não foste pelo Hitler vais pelas nossas politicas ... mas morres á mesma .

depois existe aqueles que se encostam á sombra porque o que é Alemão é que é bom lol ahahahahhh
    porque só eles é que sabem ... ect ect .e eu o que aprecio mais na humanidade é o direito de viver e o direito de ser humano ... e nisso até os Alemãs são contra .

Volto a dizer, apanhe um comboio e conheça as coisas de verdade.

0.1006 seg. NEW