Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: Dominus

Claro que o Paulo Bento também tem a sua quota de responsabilidade, mas não pode ser o único responsável deste mundial desastrado. A verdade é que temos falta de matéria prima, temos um fora de serie (pessoalmente não é uma jogador que aprecio muito) e + 2 ou 3 jogadores de nível internacional e o resto é de nível medio baixo.
    Temos de ter noção que nos próximos tempos será muito difícil voltar a termos uma seleção com as de 2000 a 2010 a chamada geração de ouro com Figo (isso sim para mim é um grande jogador) R.costa, Maniche, S. Conceição; uma grande dupla de centrais etc os suplente da altura seria titularíssimos nesta seleção como o tiago o simão, n.Gomes etc.

A mim o que me incomoda mais não é perder mas sim a forma com perdemos sem chama sem garra, confesso que esta seleção é me bastante antipática a pouco jogadores que eu aprecio, tirando o Coentrão, o Moutinho ( está em baixa de forma mas é um grande jogador) pouco mais me entusiasme. Não suporte os tique de vedetismo do CR7, aquelas mimica ridículas aquando das marcações dos livres diretos, aquela obsessão constante pelos prémios individuais, aquela impressão que do momento que marca uns golos a vitoria da sua equipe é secundaria. Admito que é um dos melhores jogadores da sua geração mas ta longe na minha opinião de jogadores com a classe de um Zidane, Figo, Iniesta do verdadeiro ronaldo e de outros tanto que me fizeram amar o futebol.

eu penso que estás a desqualificar muito os jogadores que não tem culpa nenhuma do que se está a passar , temos um Beto na baliza - um excelente guarda redes talvez dos melhores internacionais dos ultimos anos
    tens o Coentrão , Bruno Alves que deu muito este ultimo jogo , tens o Nani e o Varela que para mim é o melhor na sua posição a jogar em Portugal temos um Moutinho , temos o Amorim o W.Carvalho o resto é falta de conhecimento sobre os jogadores e falta de conhecimento sobre o futebol ...

qual é a prova que o palim já deu de ser um optimo treinador ou selecionador ????? nenhuma e sabes qual é que vai dar , a mesma que deu quando tentou ser um treinador ... é um cepo e percebe de bolas quadradas ... ele e quem o foi buscar .
  2.  # 162

Colocado por: rafaelisidoroeu penso que estás a desqualificar muito os jogadores que não tem culpa nenhuma do que se está a passar , temos um Beto na baliza - um excelente guarda redes talvez dos melhores internacionais dos ultimos anos
    tens o Coentrão , Bruno Alves que deu muito este ultimo jogo , tens o Nani e o Varela que para mim é o melhor na sua posição a jogar em Portugal temos um Moutinho , temos o Amorim o W.Carvalho o resto é falta de conhecimento sobre os jogadores e falta de conhecimento sobre o futebol ...

Ok reconheço que não tenho muito conhecimentos futebolísticos mando os meus bitaide com qualquer amante de futebol , já o Sr parece ser um doutorado da bola já que sabe tanto porque não se candidate ao cargo de selecionador.

E só mais uma coisa quando discorda de uma opinião, só lhe fica bem respeitar as opiniões das outras pessoas e não fazer comentários jocosos sobre a falta de conhecimento e seria de bom tom evitar fazer comentário com se fosse verdades absolutas, é apenas a sua opinião que tem tanto valor com a dos outros foristas.

Cumps
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 163

Ok reconheço que não tenho muito conhecimentos futebolísticos mando os meus bitaide com qualquer amante de futebol , já o Sr parece ser um doutorado da bola já que sabe tanto porque não se candidate ao cargo de selecionador.

E só mais uma coisa quando discorda de uma opinião, só lhe fica bem respeitar as opiniões das outras pessoas e não fazer comentários jocosos sobre a falta de conhecimento e seria de bom tom evitar fazer comentário com se fosse verdades absolutas, é apenas a sua opinião que tem tanto valor com a dos outros foristas.

Cumps
    o unico que falei que apresenta defice de futebol era o Palim e a restante comitiva mas se se quer colocar no meio deles por mim tá á vontade ... e mais lendo o seu comentario começo a perceber que parou no tempo mas a culpa não é dos Portugueses .
  4.  # 164

o sr. bento quis ser conservador e jogar no mesmo sistema e com quase todos os mesmos jogadores apos dois anos, no entanto para alem da falta de uma certa garra, parecia que nunca tinham jogado juntos, sem sincronia ligação apoio enfim, então a defender era manteiga, até o bruno Alves esteve irreconhecível nos dois jogos.
    e digam o que disserem finalmente vi o Ronaldo a fazer muito mais do que a equipa inteira.
    o nani é uma pena já não saber jogar em equipa, é bom mas para alem de não ter o devido apoio já não sabe fazer jogadas com os companheiros, quem o viu num certo jogo com a holanda á uns anos atras, que maravilha e perfeição.
  5.  # 165

Colocado por: rafaelisidoroo unico que falei que apresenta defice de futebol era o Palim e a restante comitiva mas se se quer colocar no meio deles por mim tá á vontade ... e mais lendo o seu comentario começo a perceber que parou no tempo mas a culpa não é dos Portugueses .

É sempre um prazer trocar opiniões com pessoas assim, olha fica la com toda a sua sapiência que eu fico com a minha ignorância.

Cumps
  6.  # 166

O Eder melhor que o Pauleta ou o Nuno Gomes? é piada de certeza.
  7.  # 167

Segundo a tabela das hipóteses, Portugal tem 4% de hipóteses de passar aos 8ºs.

Agora, o que representa na prática a declaração do PB de que assume todas as responsabilidades? É só conversa da treta, ou pelo facto leva algum castigo, é despedido ou é julgado, ou paga alguma multa?
    • eu
    • 23 junho 2014

# 168

Colocado por: pedromdfAgora, o que representa na prática a declaração do PB de que assume todas as responsabilidades?

É aquela linguagem chamada "futebolês", em que fica bonito dizer isso, mas depois não há consequências...
  8.  # 169

É sempre um prazer trocar opiniões com pessoas assim, olha fica la com toda a sua sapiência que eu fico com a minha ignorância.

Cumps

caro amigo acho que me interpretou mal de alguma forma , já disse que nunca me referi a si em lado algum excepto na parte de estar parado no tempo isto porque a ver vamos já não temos a seleção geração de ouro á anos e melhor que esta só a do Eusebio né ... portanto respeito a sua opinião mas posso a comentar ou não ? eu não acho justo que diga que não há valor nesta seleção , eu acredito é que é muito mal aproveitado por pessoas que não percebem nada de futebol

Colocado por: jpvngO Eder melhor que o Pauleta ou o Nuno Gomes? é piada de certeza.

mais um lol e quem disse isso ? este mundial está a dar a volta a vocês ehehheheh
  9.  # 170

Colocado por: eu
    É aquela linguagem chamada "futebolês", em que fica bonito dizer isso, mas depois não há consequências...

Bem me parecia ...
  10.  # 171

Colocado por: marco1o nani é uma pena já não saber jogar em equipa, é bom mas para alem de não ter o devido apoio já não sabe fazer jogadas com os companheiros, quem o viu num certo jogo com a holanda á uns anos atras, que maravilha e perfeição.
    porque será que agora ele não sabe jogar ? eu respondo , porque alguem quer inventar uma tactica aonde jogadores deste perfil não se adapta e temos 3 assim Nani , Varela e CR7 agora eu pergunto , porque é que se inventa tacticas para jogadores cujo o que fazem melhor não é permitido fazer , ( aparecer nas costas , diagonais , um para um , contrataque rapido ) porque temos um selecionador fraco!!!!!!!!!!
  11.  # 172

Colocado por: pedromdf

Bem me parecia ...
    bem te parecia e parece ...por esta altura já tão a discutir como não se vai pagar o restante contrato lol a federação é tão culpada quanto ele .
  12.  # 173

Afinal parece que se despede ...
    Quanto receberá de indemnização?
  13.  # 174

Colocado por: pedromdf

Afinal parece que se despede ...
    Quanto receberá de indemnização?

Depois de convenientemente ter renovado com a FPF antes de começar o Mundial...imagino que a claúsula de rescisão seja uns valentes milhões...
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 24 junho 2014

# 175

Colocado por: pedromdfAfinal parece que se despede ...

Veremos... de qualquer das formas, colocar toda a responsabilidade no PB é não perceber o que está a acontecer...
  14.  # 176

Veremos... de qualquer das formas, colocar toda a responsabilidade no PB é não perceber o que está a acontecer...

O próprio PB é que intitulou único responsável publicamente!
  15.  # 177

foi o próprio que sempre disse que não estava sujeito a pressões e que decidia pela sua cabeça e que tinha as condições e etc etc etc
  16.  # 178

eu acho que é o que se percebe logo de olhos fechados , o Palim só fez asneira a todos os niveis , desde a escolha dos 23 á preparação da sua equipe , ele é que manda e se não manda deveria mandar logo ele é o numero 1 na desastrosa prestação de Portugal .
    • eu
    • 24 junho 2014

# 179

Sim, sim, com outro treinador (quiçá o Carlos Queiroz) a seleção ia à final...

Eu continuo a dizer: com os jogadores que temos atualmente, foi um milagre conseguirmos a qualificação.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, pedromdf
  17.  # 180

eu

não concordo

alias estamos a ver neste mundial um ror de seleções com poucas figuras de topo e que estão a jogar bem quer em termos tacticos quer em atitude de equipa, enfim bem treinadas, e os resultados estão a vista.

0.0519 seg. NEW