Colocado por: Dominus
Claro que o Paulo Bento também tem a sua quota de responsabilidade, mas não pode ser o único responsável deste mundial desastrado. A verdade é que temos falta de matéria prima, temos um fora de serie (pessoalmente não é uma jogador que aprecio muito) e + 2 ou 3 jogadores de nível internacional e o resto é de nível medio baixo.
Temos de ter noção que nos próximos tempos será muito difícil voltar a termos uma seleção com as de 2000 a 2010 a chamada geração de ouro com Figo (isso sim para mim é um grande jogador) R.costa, Maniche, S. Conceição; uma grande dupla de centrais etc os suplente da altura seria titularíssimos nesta seleção como o tiago o simão, n.Gomes etc.
A mim o que me incomoda mais não é perder mas sim a forma com perdemos sem chama sem garra, confesso que esta seleção é me bastante antipática a pouco jogadores que eu aprecio, tirando o Coentrão, o Moutinho ( está em baixa de forma mas é um grande jogador) pouco mais me entusiasme. Não suporte os tique de vedetismo do CR7, aquelas mimica ridículas aquando das marcações dos livres diretos, aquela obsessão constante pelos prémios individuais, aquela impressão que do momento que marca uns golos a vitoria da sua equipe é secundaria. Admito que é um dos melhores jogadores da sua geração mas ta longe na minha opinião de jogadores com a classe de um Zidane, Figo, Iniesta do verdadeiro ronaldo e de outros tanto que me fizeram amar o futebol.
Colocado por: rafaelisidoroeu penso que estás a desqualificar muito os jogadores que não tem culpa nenhuma do que se está a passar , temos um Beto na baliza - um excelente guarda redes talvez dos melhores internacionais dos ultimos anos
tens o Coentrão , Bruno Alves que deu muito este ultimo jogo , tens o Nani e o Varela que para mim é o melhor na sua posição a jogar em Portugal temos um Moutinho , temos o Amorim o W.Carvalho o resto é falta de conhecimento sobre os jogadores e falta de conhecimento sobre o futebol ...
Colocado por: Dominuso unico que falei que apresenta defice de futebol era o Palim e a restante comitiva mas se se quer colocar no meio deles por mim tá á vontade ... e mais lendo o seu comentario começo a perceber que parou no tempo mas a culpa não é dos Portugueses .
Ok reconheço que não tenho muito conhecimentos futebolísticos mando os meus bitaide com qualquer amante de futebol , já o Sr parece ser um doutorado da bola já que sabe tanto porque não se candidate ao cargo de selecionador.
E só mais uma coisa quando discorda de uma opinião, só lhe fica bem respeitar as opiniões das outras pessoas e não fazer comentários jocosos sobre a falta de conhecimento e seria de bom tom evitar fazer comentário com se fosse verdades absolutas, é apenas a sua opinião que tem tanto valor com a dos outros foristas.
Cumps
Colocado por: rafaelisidoroo unico que falei que apresenta defice de futebol era o Palim e a restante comitiva mas se se quer colocar no meio deles por mim tá á vontade ... e mais lendo o seu comentario começo a perceber que parou no tempo mas a culpa não é dos Portugueses .
Colocado por: pedromdfAgora, o que representa na prática a declaração do PB de que assume todas as responsabilidades?
Colocado por: Dominus
É sempre um prazer trocar opiniões com pessoas assim, olha fica la com toda a sua sapiência que eu fico com a minha ignorância.
Cumps
Colocado por: jpvngO Eder melhor que o Pauleta ou o Nuno Gomes? é piada de certeza.
Colocado por: eu
É aquela linguagem chamada "futebolês", em que fica bonito dizer isso, mas depois não há consequências...
Colocado por: marco1o nani é uma pena já não saber jogar em equipa, é bom mas para alem de não ter o devido apoio já não sabe fazer jogadas com os companheiros, quem o viu num certo jogo com a holanda á uns anos atras, que maravilha e perfeição.porque será que agora ele não sabe jogar ? eu respondo , porque alguem quer inventar uma tactica aonde jogadores deste perfil não se adapta e temos 3 assim Nani , Varela e CR7 agora eu pergunto , porque é que se inventa tacticas para jogadores cujo o que fazem melhor não é permitido fazer , ( aparecer nas costas , diagonais , um para um , contrataque rapido ) porque temos um selecionador fraco!!!!!!!!!!
Colocado por: pedromdfbem te parecia e parece ...por esta altura já tão a discutir como não se vai pagar o restante contrato lol a federação é tão culpada quanto ele .
Bem me parecia ...
É aquela linguagem chamada "futebolês", em que fica bonito dizer isso, mas depois não há consequências...
Colocado por: pedromdf
Afinal parece que se despede ...
Quanto receberá de indemnização?
Colocado por: pedromdfAfinal parece que se despede ...
Veremos... de qualquer das formas, colocar toda a responsabilidade no PB é não perceber o que está a acontecer...
Colocado por: eueu acho que é o que se percebe logo de olhos fechados , o Palim só fez asneira a todos os niveis , desde a escolha dos 23 á preparação da sua equipe , ele é que manda e se não manda deveria mandar logo ele é o numero 1 na desastrosa prestação de Portugal .
Veremos... de qualquer das formas, colocar toda a responsabilidade no PB é não perceber o que está a acontecer...