Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    as moscas estão já a querer fazer o verão e, como sempre, querem-no fazer também dentro de casa.

    Tenho visto, ao passar pela rua, redes mosquiteiras aplicadas em casas mas desconheço o seu modo de funcionamento.

    As redes mosquiteiras, são instaladas fixas? São removíveis no Inverno? São instaláveis pelo utilizador final? Apenas existem para janelas? E soluções para portas?
    Em dúvida sumária, que tipos de redes mosquiteiras existem?


    Obrigado desde já.
    Abraço a todos
  2.  # 2

    existe o sistema fixo através de aro, móvel através de aro e sistema com caixa de recolha, pode ser vertical ou horizontal... pelo menos é so esses que conheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bodrelhos
  3.  # 3

    Alguém já comprou as redes mosquiteiras do Leroy Merlin daquelas universais que se cortam à medida das janelas?
    Ficam com bom acabamento?
  4.  # 4

    Não, mas estou a pensar comprar. Só não percebi é como é que se modelam às nossas janelas.
  5.  # 5

    Colocado por: tostexNão, mas estou a pensar comprar. Só não percebi é como é que se modelam às nossas janelas.


    Estou com o mesmo potencial problema, não sei como se modela nem o acabamento que irá ficar.
  6.  # 6

    Olá
    Caso ainda não tenham resolvido o vosso problema, posso ajudar.
  7.  # 7

    Colocado por: ambiarteOlá
    Caso ainda não tenham resolvido o vosso problema, posso ajudar.


    Como?
  8.  # 8

    Esclarecendo duvidas que tenham, pois comercializo e instalo todo o tipo de redes mosquiteiras. Exponha a suas duvidas...
 
0.0133 seg. NEW