Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Nada como um bom GPS ... Um bom GPS marca o rasto por onde vamos, e dá para mais de 1000 pontos, planifica as viagens marca as coordedadas sem falhar ( O google falha as vezes 500 metros pelo menos antes falhava )

Quem se quer desenrascar tudo bem use o telemóvel, mas quer que uma coisa a serio uso este:

https://www.youtube.com/watch?v=zdocjd_4mFA

Garmin Nuvi 3597 LMTHD

Funciona sem gastar dados do telemóvel podemos usar em toda a Europa !
  2.  # 22

O sygic é simplesmente fantástico, grafismo em real 3D, indicação de curvas apertadas, inclusão de PDI personalizado, base de dados pessoal em cada PDI, fotos do panorâmico quando em on line, navegação ecológica, apresentação de três alternativas de percurso, etc.
  3.  # 23

Comecei a ler o tópico, e vinha aqui dar a minha sugestão, mas o sousal, pelos vistos usa o mesmo que eu:

Sygic é muito bom.
  4.  # 24

Colocado por: aveirinho

esse dá perfeitamente... instale o tmn drive e depois drive!

exatamente se fosse um chipset da mediatek já não dizia o mesmo. se vai circular maioritariamente em Portugal instale o fasterFix escolha custom e adicione pt.pool.ntp.org

e se usar no carro num daqueles suportes e estiver ligado ao carregador de isqueiro certifique-se q deixa um espaço atrás para o ar circular pois o tlm pode estar a aquecer demasiado
  5.  # 25

Eu uso o TMN drive.... já há algum tempo sem problemas...

ainda fiz a actualização para o MEO drive... mas aquilo simplesmente é uma m*rd*.... pelo que procurando na net arranjei novamente o tmn drive (na loja google ja nao existe ) e voltei a por o tmn drive...

0.0133 seg. NEW