Colocado por: valtoreseste é um tema que ainda me "atormenta". Não sei o que colocar nas janelas. Odeio estores. Mas estes compactos parece que com o vento se partem todos (mas não conheço para poder falar com conhecimento de causa).
Tambem não sei o que faça, e espero que surjam por aqui ideias.Concordam com este comentário:alc
Colocado por: valtoresblackout é prático e tal, mas coloca-se aí a questão da segurança e em dias de verão torna a casa uma estufa.. mas tambem seria a minha ideia preferida.
Mas dormir com tanto vidro destapado em casa, será que nos vamos sentir seguros?
o que mais me chateia nos estores são a porcaria das calhas que são feias todas os dias e quase impossiveis de esconder.
Colocado por: mrobA minha casa tem toda black out, sinceramente não estava acostumada e ainda não me acostumei.
Sim é bonito por fora, mas não isola totalmente a luz (tem que vir com calhas nos lados para isso acontecer), aqui tenho o problema que só tenho portas e não são oscilo-batentes logo não consigo uma aragem com os blackout para baixo como se consegue com os estores, ah e isto é um forno com este calor, tenho de ter ar condicionado ou ventoinha ligada.E claro a tal segurança que um estore dá, nos primeiros tempos fazia-me imensa confusão.
Boa sorte
Colocado por: mrobA minha casa tem toda black out, sinceramente não estava acostumada e ainda não me acostumei.
Sim é bonito por fora, mas não isola totalmente a luz (tem que vir com calhas nos lados para isso acontecer), aqui tenho o problema que só tenho portas e não são oscilo-batentes logo não consigo uma aragem com os blackout para baixo como se consegue com os estores, ah e isto é um forno com este calor, tenho de ter ar condicionado ou ventoinha ligada.E claro a tal segurança que um estore dá, nos primeiros tempos fazia-me imensa confusão.
Boa sorteEstas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: vbcoliveiravi os Estores compactos
Colocado por: marco1estores exteriores orientáveis, de menor ou de melhor qualidade para mim continua a ser uma excelente opção.
realmente também não sei o que são estores compactos.