Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite

Partiram a porta do meu prédio, foi feito orçamento para porta nova e situação resolvida.

Para meu espanto a empresa de gestão de condomínio quer cobrar quota extra para pagamento da reparação, mas nunca informou que seria assim a resolução do problema.

O condomínio tem seguros em dia e fundo de maneio suficiente para cobrir despesa.

Somos nós obrigados a suportar pagamento nestas condições?

Recentemente o construtor nas garagens cobriu as paredes com placas por forma a tapar as infiltrações de água. Como foi alterado o espaço devido a colocação dessas placas. Ao passar com o meu carro o para choques raspou na placa e danificou a pintura do meu carro. Devo cobrar arranjo ao condomínio?

Cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: ca0157Como foi alterado o espaço devido a colocação dessas placas. Ao passar com o meu carro o para choques raspou na placa e danificou a pintura do meu carro. Devo cobrar arranjo ao condomínio?

então a placa estava lá quietinha... e quer imputar responsabilidades a essa obra!?. Se não tinha condições para efectuar a manobra, não a tivesse feito!!! ou tivesse mais cuidado. a responsabilidade foi sua.

Quanto à questão da porta... partiram por actos de vandalismo? o seguro cobre? quanto ao fundo de maneio e a quota extra. Isso não deveria ter sido aprovado em assembleia de condomínio!!?
    Concordam com este comentário: FD
  3.  # 3

O condomínio tem seguros em dia e fundo de maneio suficiente para cobrir despesa.
    Somos nós obrigados a suportar pagamento nestas condições?

A cobrança de quotas extra depende da aprovação da Assembleia.

Recentemente o construtor nas garagens cobriu as paredes com placas por forma a tapar as infiltrações de água. Como foi alterado o espaço devido a colocação dessas placas. Ao passar com o meu carro o para choques raspou na placa e danificou a pintura do meu carro. Devo cobrar arranjo ao condomínio?

Mas que ideia é essa de "esconder" infiltrações?
    Concordam com este comentário: marreta

0.0072 seg. NEW