Iniciar sessão ou registar-se
    • El paso
    • 16 fevereiro 2011 editado

# 21

Com calhas?
  1.  # 22

Olá, não têm calhas, pois com vãos tão grandes não quisemos essa limitação (até por causa de fazer oscilo-batente).
    A loja é na batalha, não têm comerciais de rua. Mas sei que vão a todo o lado! :)
    Têm site www.celeirodomovel.pt
  2.  # 23

Colocado por: Marta2009Adjudicamos os blackout finalmente!!!

Já estão aplicados?

Se sim, têm pladur aplicado?

Preciso de ajuda para saber que àrea deixar no pladur de forma a não se verem os rolos nem os cortinados.

Antecipadamente grato.
  3.  # 24

Por acaso vou exatamente discutir esse assunto na proxima semana com o meu director de obra.
    Tambem vou ter pladur e a ideia e nao se verem os rolos.
  4.  # 25

Colocado por: ExpatPor acaso vou exatamente discutir esse assunto na proxima semana com o meu director de obra.

Depois partilhe o conhecimento... SFF
  5.  # 26

O melhor e perguntar-lhe directamente que ele explica-lhe tudo com detalhes mais tecnicos do que eu vou conseguir.
    http://www.mario-neto.com/contactos

Ja falamos sobre isso e ja esta mais ou menos combinado como vamos fazer. A reuniao e so para finalizar alguns pormenores
  6.  # 27

Olá de novo, nós deixamos calhas no tecto falso a contar com os rolos, vou tirar fotos e depois coloco aqui. As medidas não sei ao certo mas tb vou questionar e depois comunico. :)
  7.  # 28

Colocado por: Marta2009tb vou questionar e depois comunico. :)

Obrigado! Fico à espera!
  8.  # 29

Encontrei esta que dá para ver
    A profundidade do nosso é de 25cm
    Marta
      Imagem0351.jpg
  9.  # 30

Pois dá para ver. Obrigado!

Deve ter 25 de profundidade e 20 de largura. E depois deixou muito espaço de lado para recolher os cortinados, certo? Eu estou a pensar deixar 15 cm de cada lado das janelas para que o blackout seja maior que o vão e onde se recolha o cortinado.

Obrigado.
  10.  # 31

Colocado por: cargadetrabalhosPois dá para ver. Obrigado!

Deve ter 25 de profundidade e 20 de largura. E depois deixou muito espaço de lado para recolher os cortinados, certo? Eu estou a pensar deixar 15 cm de cada lado das janelas para que o blackout seja maior que o vão e onde se recolha o cortinado.

Obrigado.
    Nós não vamos ter cortinados na sala, apenas blackout. Por isso a calha sai apenas uns 30cm de cada lado para que o blackout não ficasse mesmo "à justa" do tamanho da janela :)Marta

0.0164 seg. NEW