Iniciar sessão ou registar-se
    • dio123
    • 21 junho 2014 editado

# 1

Bom dia,

O meu frigorifico entregou a alma ao criador, então fui a worten e comprei um becken 290 A+. No dia que veio os senhores entregar o frigorifico, colocaram o termóstato na posição 3.
    No dia a seguir liguei meti as coisas no novo frigorifico, passou 1 dia e o frigorifico noto que faz pouco frio, meti o termostato na posição 4 e temperatura ronda 11ºc onde deveria andar a volta de 5ºc. No manual diz para colocar na posição 3 ou 4.

Falei com a worten e mandaram-me o técnico, e o senhor disse que nestes frigoríficos combinados grandes no verão devia estar pelo menos na posição 5 . Se bem que estes últimos dias nem tem estado calor, e no manual não diz isso.

Não satisfeito com a assistencia fui ao frigorifico do vizinho e dum familiar que são idênticos de marca branca também, e tem o termoestato no 3 e a temperatura vai proximo dos 5ºc

A minha duvida é , colocando o termostato no 5 realmente vai aos 5ºc mas não é o que vem no manual de instruções. Pelo o manual que vi de várias marcas normalmente é colocar no 3.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto, e qual é a vossa posição do vosso termostato , mesmo não sendo combinado.

Será que tenho um problema?

Agradeço desde já.
    •  
      FD
    • 23 junho 2014

# 2

Colocado por: dio123A minha duvida é , colocando o termostato no 5 realmente vai aos 5ºc mas não é o que vem no manual de instruções.

E o que é que vem no manual?

0.0049 seg. NEW