Sou da zona de Lisboa e acabei de comprar 1 casa T3 com +- 15 anos, esta a precisar de algumas obras - afagar chao de madeira, colocar fichas electricas na parede, pintar paredes. Tenho alguma urgencia na obra mas não conheço ninguem que possa ajudar. Pedi orçamento a 1 sr que diz ter empresa de construção mas agora ele "esquece" de me atender o telefone :S Sera que me podem recomendar alguem de confiança?
Parece estranho mas é difícil encontrar pessoas para trabalhar. Também ando há 2 ou 3 meses a tentar convencer 2 pequenas empresas a fazer obras em minha casa e a desculpa é que estão com muito trabalho, e têm falta de pessoal.
eu tive o mesmo problema para o telhado, depois foi-me indicada uma pessoa que anda cá neste momento a trocar o telhado e que já tinha feito outras casas pelo bairro estou muito satisfeito ate agora com o trabalho dele, não só pelo trabalho em si, mas também pela educação e preocupação constante em que o cliente fique satisfeito.
bom dia! não sei se posso ajudar-vos mas trabalhamos com uma pequena empresa de remodelações da margem sul que fazem todo tipo de remodelações e restaurações,,são impecaveis no trabalho se pretender entre em contacto com eles e peça um orçamento , o email é o [email protected] e o contacto é o 920179030 espero que tenha ajudado cumps a todos
Muito obrigada pelos contactos, por enquanto ja esta meio resolvido mas se precisar ja sei onde pedir ajuda :)
Depois de 1 ataque de panico ao ler 1 orçamento para pintura de interior, onde me pediram 4000€ para pintar 1 apartamento de 110m2, e outro onde me pediram 28€m2 para afagar chao acabei por recorrer a familiares e as obras ja estao a meio +- bem mas a avançar.
Ah os orçamentos assustadores nao foram dados por nenhum contacto deixado aqui mas sim pelo sr. que se esquecia de me atender o telef. Nao estou muito dentro de valores mas pelo que tenho lido aqui no site o sr. deve achar que gravidez é = a burrice e bora la cobrar peso de ouro plo serviço :(
Miss. jinks deixei-lhe uma mensagem no dia 1 de julho a perguntar se precisava de ajuda, nada disse e agora queixa-se dos orçamentos dados. as pessoas tÊm que pedir vários orçamentos e aí de certeza que irão encontrar um orçamento mais justo