Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Este forum já me foi bastante útil fornecendo informação e conhecimentos.
    Hoje escrevo para pedir aos interessados que possam apresentar orçamentos para um projecto de remodelação de uma casa no Covelo em Gondomar, distrito do Porto.

    Coloco aqui imagem do projecto, assim como algumas imagens 3D. Aos interessados em apresentar orçamento poderei fornecer o projecto em formato DWG para melhor percepção do mesmo, assim como estarei obviamente disponível para explicações telefónicas e/ou visitas presenciais ao local.

    O orçamento pode ser apresentado para a globalidade da obra assim como para as diferentes valências envolvidas no mesmo.

    Falta-me ainda o resumo do caderno de encargos que está a ser elaborado pelo arquitecto, no entanto coloco aqui algumas características a ter em conta por ordem de relevância para nós:
    -Revestimento total das paredes da casa pelo exterior com ETICS 6cm;
    -Revestimento do telhado (ainda não definida a forma de isolamento, abertos a sugestões);
    -Caixilharias novas sem estore exterior, com blackout interior, com bom isolamento térmico;
    -Pichelaria toda nova;
    -Electricidade toda nova;
    -Pavimento do piso inferior todo em cerâmica;
    -Pavimento do piso superior em flutuante AC4, excepto nos WC's que será em cerâmica;
    -Tectos falsos em toda a casa;
    -As paredes interiores novas, todas em Pladur;
    -Escada em betão;

    Desde já peço desculpa pelo que estiver "menos bem" no meu pedido e agradeço sugestões e questões sobre informações em falta!
    Se alguém puder também indicar empresas a serem contactadas para obtenção deste orçamento também agradeço.
    Concordam com este comentário: saraloureiroluz
  2.  # 2

    Projecto
      Projecto_1.jpg
  3.  # 3

    + Projecto
      Projecto_2.jpg
  4.  # 4

    + Projecto
      Projecto_3.jpg
  5.  # 5

    3D
      global3.jpg
  6.  # 6

    +3D
      global0.jpg
  7.  # 7

    +3D
      r-chao4.jpg
  8.  # 8

    +3D
      andar4.jpg
  9.  # 9

    Aproveito para pedir também sugestões sobre como distribuir a iluminação da cozinha. Se tiverem paciência para sugerir total, ainda melhor, mas neste momento a maior dúvida está mesmo na cozinha.
 
0.0117 seg. NEW