Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caríssimos,

    Agradeço a V/ preciosa opinião para a seguinte situação.

    O assentamento do painel de sandwich de cobertura sobre a parede deve ser feito directamente ou deve ser colocada uma tela ou algo similar entre a parede e o painel?

    Obrigado e votos de bom dia de trabalho.
  2.  # 2

    Falaram-me numa junta de estanqueidade ao ar! Alguém conhece ou aplicou?
  3.  # 3

    Desculpem a minha insistência, mas gostava de obter a V/ opinião... nem que seja para dizer que a questão colocada não faz qualquer sentido.

    Obrigado antecipada.
  4.  # 4

    !
  5.  # 5

    Boa tarde amigo,
    Gostava de ajudar, mas não é a minha área, nasci para a electricidade e ar condicionado.
    Qualquer das maneiras vou tentar explicar como eu fiz no meu armazém. Depois de fazer a estrutura, coloquei as telhas e rematei com tela de alcatrão pintavél, uma que tem um revestimento aspero e arenoso, depois pintei á cor da telha.
    Resiste ás dilatações da estrutura metáica e foi fácil de aplicar pelo menos para mim.
    Boa sorte
  6.  # 6

    Colocado por: tecnico.nahoracoloquei as telhas e rematei com tela de alcatrão pintavél


    Caro tecnico.nahora,

    Mas assentou diretamente as telhas na estrutura ou colocou algum tipo de tela no meio?
  7.  # 7

    Caro amigo,
    Na realidade coloquei a tela no fial por cima. Primeiro encostei à parede e dei um pouco de calor com o maçarico até colar, empurrando com uma espatula e finalmente aqueci sobre a telha.
 
0.0097 seg. NEW