Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Vou começar a construir em breve (Setúbal) e como tal ando á procura do melhor orçamento para os Aluminios.

Se alguem estiver interessado em vir a ganhar uma obra com alguns vãos grandes, coloque aqui o seu contacto de email que eu envio o mapa de vãos.

Obrigado
  2.  # 2

Se for do Algarve posso lhe dar o contacto de 3 ou 4 empresas
  3.  # 3

Posso passar-lhe um contacto para orçamento de aluminios Extrusal. É só sussurar o seu mail que envio isso.

Coisas da Casa
  4.  # 4

Também procuro orçamentos para a zona de torres vedras.

[email protected]
  5.  # 5

Boas amigo, antes mais quer cumprimentar este fórum e todos os seus utilizadores, uma vez que é o meu primeiro comentário aqui no fórum, que já sigo a pelo menos a um ano.
    Ando a construir casa na zona de Palmela e não sou do ramo, mas passo horas na Net( nos diversos fórum sobre o assunto) e tmb no terreno a falar com os profissionais dos diversos ramos da construção de forma a criar a minha própria opinião e ideias das e sobre as coisas( a sorte é que trabalho 6 dias e folgo 5, sobra muito tempo para andar por ai a chatear a malta da obra,lol)
    Em relação aos alumínios tenho um familiar que trabalha a 20 anos no ramo e que me ajudou muito na escolha do orçamento e na serie que escolhi.
    As coisas que tive em atenção na escolha do alumínios com ruptura térmica e do montador (olé, lol) foram:
    ---A implementação e representação da marca de alumínios em território nacional,
    ---O serviço pós venda ( sim pq o. mal acontece sempre aos outros) se acontecer algum problema como é que são os mecanismos de assistência da marca,
    ---E saber à quanto tempo que a oficina trabalha no mercado.
    ---Saber de casos reais em que foi prestada assistência.
    ---Muito importante os acessórios que utilizam ( dobradiças, puxadores, parafusos e etc...), pq não basta o perfil ser bom se o resto não prestar ou for de qualidade inferior de pouco serve ter o melhor perfil de alumínio montado.
    ---A forma como montam os alumínios nos vãos, sim pq nem sempre ficam montados da melhor forma.
    ---Saber dos ensaios que se fizeram ou não, pelos laboratórios. ( LINEC, e outros não nacionais se for o caso disso).
    ---Saber dos vidros, marca e características técnicas e térmicas dos mesmos, sim Pq. a maior área continua a ser os vidros e por onde continua a haver as maiores perdas.

Pedi diversos orçamentos de diversas empresas e marcas da região de Lisboa e Vale do Tejo, visitei as oficinas e obras realizadas pelas mesmas.
    E finalmente aceitei um orçamento de aluminios e já dei ordem para encomendarem o material.

Amigo se quiser mande me um email para o [email protected]
    que eu envio-lhe o contacto do profissional que ganhou a minha obra, para você pedir um orçamento.
  6.  # 6

Colocado por: ProjectoBom dia,

Vou começar a construir em breve (Setúbal) e como tal ando á procura do melhor orçamento para os Aluminios.

Se alguem estiver interessado em vir a ganhar uma obra com alguns vãos grandes, coloque aqui o seu contacto de email que eu envio o mapa de vãos.

Obrigado

Boas,
    Para tecnal, vá ao site da tecnal e nos contactos eles têm os representantes(intaladores) em portugal, de onde pode directamente mandar um mail para todos eles
    com os vaos a fechar, ou simplesmente a pedir apoio técnico, que eles respondem, pelo menos comigo funcionou.
    Nota: prepare-se para o susto...
    cumps.
  7.  # 7

Nota: prepare-se para o susto

Qual susto? Procura-se qualidade... Quer-se preços de desconto, não?

Coisas da Casa
  8.  # 8

Colocado por: AdrianoP
    Nota: prepare-se para o susto

Qual susto? Procura-se qualidade... Quer-se preços de desconto, não?

Coisas da Casa

Apenas fiz um comentario, e na minha opinião( vale o que vale) e porque tenho orcamentos tecnal,cortico, extruzal,sossoares e parece-me que a diferenca de
    precos entre tecnal e todas as outras é um absurdo... mas é como digo é só a minha opinião. E neste aspecto em particular até sou insuspeito, optei pelo pvc.
    Cumps.

0.0131 seg. NEW