Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: mbnsvoltei a falar com a imobiliaria e continuam a dizer-me

E o seu advogado o que é que diz?

Colocado por: mbnse que se a inquilina não aparecer eles responsabilizam pelos custos do notário,

Então por que é que a Imobiliária não paga um sinal pelo comprador? Se o 1º comprador pagava sinal e este não quer pagá-lo, então as condições de compra não são as mesmas e assim, perde o direito de preferência por não cumprir os requisitos necessários.
    Concordam com este comentário: treker666
    • mbns
    • 26 junho 2014

# 22

Colocado por: JOCOR
    E o seu advogado o que é que diz?

Então por que é que a Imobiliária não paga um sinal pelo comprador? Se o 1º comprador pagava sinal e este não quer pagá-lo, então as condições de compra não são as mesmas e assim, perde o direito de preferência por não cumprir os requisitos necessários.
    Concordam com este comentário:treker666

porque eles tambem devem ter receio que ela não apareça (porque aparentemente a senhora não tem possibilidades financeiras). a questão das condições é que a carta enviada à inquilina não refere o sinal nem o contrato de promessa, só o valor total do prédio e a data da escritura. Neste ponto a "culpa" foi um bocado nossa porque na altura não nos lembramos deste pormenor ( a imobiliária é que escreveu a carta)
  2.  # 23

Colocado por: mbnsNeste ponto a "culpa" foi um bocado nossa porque na altura não nos lembramos deste pormenor ( a imobiliária é que escreveu a carta)

Pois. Assim, vão mesmo ter de esperar. Paguem BEM à Imobiliária que bem merece ...
    • mbns
    • 27 junho 2014

# 24

Colocado por: JOCOR

Pois. Assim, vão mesmo ter de esperar. Paguem BEM à Imobiliária que bem merece ...

A imobiliaria falou com a inquilina sobre o contrato e o sinal e parece que a senhora diz que não assina nada. Vou a DECO para ver se eles me podem informar
  3.  # 25

Mas afinal a imobiliária trabalha para quem?

É que me parece que está a trabalhar para a inquilina.

Ou então é só incompetente.
    • mbns
    • 27 junho 2014

# 26

Colocado por: medicineengMas afinal a imobiliária trabalha para quem?

É que me parece que está a trabalhar para a inquilina.

Ou então é só incompetente.

acho que é a segunda opção :s
  4.  # 27

Mais uma dúvida que me assolou a mente:

Caso o negócio se concretize com a inquilina, a imobiliária pode pedir a comissão? é que o comprador não foi angariado pela imobiliária...
    • mbns
    • 28 junho 2014

# 28

Colocado por: medicineengMais uma dúvida que me assolou a mente:

Caso o negócio se concretize com a inquilina, a imobiliária pode pedir a comissão? é que o comprador não foi angariado pela imobiliária...

acho que sim porque são eles que estão a tratar (mal) das coisas por nós.
    e agora tambem tenho uma duvida: eles estão a ter despesas por tratar de certos assuntos, essas despesas estão incluidas na comissao ou nós é que vamos ter de pagar por fora?
    •  
      FD
    • 1 julho 2014

# 29

Colocado por: mbnseles estão a ter despesas por tratar de certos assuntos, essas despesas estão incluidas na comissao ou nós é que vamos ter de pagar por fora?

Depende das despesas... normalmente, o serviço inclui algumas coisas.

0.0153 seg. NEW