Iniciar sessão ou registar-se
    • rita83
    • 25 junho 2014 editado

     # 1

    Boa noite,
    Comprei um apartamento num prédio em reabilitação, contudo a parte relativa ao interior da fração será da minha responsabilidade. Ou seja, preciso de encontrar uma empresa de reabilitações a quem possa entregar este serviço que inclui todas as especialidades, desde água, chão, casas de banho, cozinha... O prédio estava devoluto e em elevado estado de deteriorizaçao.
    Estou um pouco preocupada pois não tenho referências de ninguém para me aconselhar um profissional capaz de levar a bom porto este trabalho.
    Podem aconselhar-me uma empresa?

    Obrigada,
    Rita
  1.  # 2

    em que zona?

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  2.  # 3

    Em lisboa.
  3.  # 4

    Bom dia.

    Esse prédio é de construção Pombalina (paredes de pedra, chão de madeira, escadas comuns de madeira) ou é um prédio mais recente (betão armado, paredes de tijolo)?
    Se for de construção mais antiga tem de ter mais cuidado na escolha do empreiteiro.

    A Câmara de Lisboa está a desenvolver um programa mais específico para as reabilitações, o RE9.
    http://www.cm-lisboa.pt/viver/urbanismo/reabilitacao-urbana/programas-de-incentivo-a-reabilitacao-urbana/re9

    De qualquer maneira, se precisar de ajuda diga qualquer coisa.

    Paulo Valente
  4.  # 5

    Boa tarde Rita,

    Antes de se dirigir a empreiteiros e pedir orçamentos, para receber valores meramente especulativos, contrate um arquitecto para lhe fazer o projecto para assim ter um maior controlo de custos, elaborando um caderno de encargos. Recorrendo a um profissional ser-lhe-à apresentado também hipóteses de reformulações espaciais do apartamento entre outros benefícios de trabalhar com um arquitecto.
    Se intervir na estrutura do edifício (não será aconselhável), terá que obrigatoriamente colocar um projecto na Câmara de Lisboa para a aprovação das obras que irão ser executadas.
    Sou de Lisboa.

    Cumprimentos,

    SMG, arq
    www.smgarquitecto.com
    https://www.facebook.com/pages/SMG-Arquitecto/1395898437330381?ref=hl
  5.  # 6

    Boa tarde, já enviei mensagem privada com contacto, para a ajudar no que necessitar!

    www.civilprime.com

    Cumprimentos,
    AS
    • AMCP
    • 13 julho 2014

     # 7

    Boa tarde, sou empreiteiro, faço construções tanto de raiz como restauração/remodelação.
    O meu email: [email protected] tlm:(apagado)
    Disponha
 
0.0114 seg. NEW