Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a Todos.


    Tenho uma subempreitada para entregar para impermeabilizar um terraço e penso que o preço esteja um pouco caro, por isso precisava de saber qual o preço normal para a mão de obra para impermeabilizar com impermeabilizante bicomponente elástico com duas demão sobre rede de reforço, este material é dado à talocha metálica.

    Obrigado
  2.  # 2

    Eu tenho pessoal a aplicar esse sistema com rede fibra de vidro e 2 demãos, material Bi-componente, a 3,5€ m2 so mao de obra. mas agora depende da zona para onde os homens forem. Esta equipa ja teve no algarve a impermeabilizar acho que foram 20 piscinas a 4,5€ o m2.
    Se quiser eu forneço lhe o num de telefone da empresa.
    ja agora o produto que utiliza é de que marca?
    Cumprimentos
  3.  # 3

    Obrigado pela ajuda, este valor serve para ver mais ou menos se o subempreiteiro está a levar muito caro. Assim posso confirmar com os meus dados e calculos.


    Mais uma vez obrigado
  4.  # 4

    O prduto que normalemento utilizo é da Laboportugal e da Kerakoll
  5.  # 5

    Conhece a topeca? se quiser conhecer va a www.topeca.pt e pesquise o produto topelastic, ou o 2k. sao ambos para impermeabilizações. a unica diferença é na elasticidade. um tem 120 e outro 80. ha e claro esta o preço tambem...mas no site tem os preços. e pode tirar sempre 25 % de desconto.
  6.  # 6

    Obrigado pelo a informação, vou ver sim...
 
0.0114 seg. NEW