Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros seguidores,

venho por este meio pedir ajuda por causa de uma casa antiga que tenho..
    Estamos a tentar fazer obras de restauro tendo em conta a situação em que a habitação se encontra.

Áreas m2: Nº pisos- 2 (tem garagem, adega e sótão)
    Tipologia/Divisões- 8
    Área de implantação- 183,0000
    Área bruta privativa- 270,0000
    Área dependente- 96,0000
    Idade- 74

A casa precisa de telhado novo (talvez ainda se aproveitem algumas telhas)
    Canalização nova
    Pinturas
    Casas-de-banho remodeladas

Alguém nos pode ajudar dizendo mais ou menos quanto é que está previsto gastarmos ?

O que no preocupa é sobretudo o telhado por causa das infiltrações, húmidade...

Obrigado.
    •  
      FD
    • 27 junho 2014

# 2

Colocado por: Jp565Alguém nos pode ajudar dizendo mais ou menos quanto é que está previsto gastarmos ?

Para remodelar (fazer as coisas como deve ser, casa quase nova): uns 100.000€.
    Para remediar (para deixar o trabalho por metade do que precisa ser feito para ficar como nova, não trocando portas, pisos, caixilharia, etc.): uns 50.000€.
    Para lavar a cara (pintar, lixar, casas de banho novas, trocar o que estiver estragado, etc.): uns 25.000€.

Valores com fiabilidade perto dos 0%.
    Sem mais dados é difícil dizer seja o que for.
  2.  # 3

Diga-nos a zona e de certeza que um técnico se vai disponibilizar para ir ao local e dar-lhe um parecer.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 4

Ora então duas casas de banho completas cerca de 3500€ ( preço das loiças azulejos e ladrilho dentro de valores que não sejam exagerados) telhado se for só de duas aguas com madeira casquinha nova e telha toda nova poderá rondar 6000€ mas. A pintura só vendo o estado das paredes. isto são valores assim por alto só vendo a casa e as condições realmente em que se enconta.[pub]www.hvieiraconstrutor.com ou [email protected][/pub]
  4.  # 5

Com esses dados e-me dificil ajuda-lo,diga-me algo mais que eu o ajudarei

0.0081 seg. NEW