Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde, tenho a possibilidade de ficar com uma casa comercial por um preço mais barato. Mas, para isso , tenho de arranjar o telhado, a casa tem cinquenta anos e chove lá dentro, não tendo mais informações nem as podendo ter, gostaria de saber, se posso substituir as telhas partidas pelas novas ? Quanto ficaria um telhado novo? Podem fazer-me uma estimativa de um valor de um telhado? obrigada .
    •  
      FD
    • 27 junho 2014 editado

# 2

Colocado por: eufresinanão tendo mais informações nem as podendo ter, gostaria de saber, se posso substituir as telhas partidas pelas novas ?

Pode. Se isso resolve ou não o problema, é outra questão completamente diferente.

Colocado por: eufresinaQuanto ficaria um telhado novo?

Isso é o mesmo que perguntar: quanto é que custa um carro novo?
    O tamanho, o trabalho a fazer, as condições existentes e uma série de outros factores influenciam em muito o preço final.

Colocado por: eufresinaPodem fazer-me uma estimativa de um valor de um telhado? obrigada .

Qualquer coisa entre os 2.500€ (uma casinha) e os 75.000€ (um casarão).
    Concordam com este comentário: doisarquitectos
  2.  # 3

Eufresina,

basicamente o FD está-lhe a dizer que é impossível dar-lhe qualquer estimativa sem saber mais informações, deveria até ir um técnico ao local para ver o estado do existente e avaliar o que dá ou não para aproveitar.

Diga-nos para já a zona do país que de certeza há aqui um técnico perto.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 4

quantas agua são? qual a dimensão da casa? qual a altura da casa? o telhado e para fazer em madeira o cimento?

0.0061 seg. NEW