Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos
    estou a pensar adquirir um terreno onde já existe uma casa em ruínas.
    A água e a luz passam a 50ms e o terreno tem um poço a cerca de 160 ms da constução.
    Al´guem me pode ajudar com os custos das puxadas (penso que e assim que se diz) tanto da água como da luz?
    já agora e quanto a custos e tipos de fossas sépticas?
    Agradeço a vossa ajuda para poder ir avançando com um orçamento para a reconstrução
  2.  # 2

paguei à EDP por 50m de abertura de vala e ligação 1197€. acho que se paga de 20 em 20m.
    Quanto à água ainda não pedi.
  3.  # 3

Colocado por: elsahotmailOlá a todos
    A água e a luz passam a 50ms e o terreno tem um poço a cerca de 160 ms da constução.
    Al´guem me pode ajudar com os custos das puxadas (penso que e assim que se diz) tanto da água como da luz?
    Agradeço a vossa ajuda para poder ir avançando com um orçamento para a reconstrução

Elsa veja este tópico que lhe poderá interessar.

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elsahotmail
  4.  # 4

Colocado por: afsantos
    Colocado por: elsahotmailOlá a todos

Elsa veja este tópico que lhe poderá interessar.

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:elsahotmail
  5.  # 5

Agradeço e felicito-o pela casa e pelo site, mas não descobri nada que me desse ideia de custos , que para já é o estudo que estamos a fazer, pois disso dependerá ou não a aquisição do terreno com a tal ruína.
    Agradeço qualquer informação adicional.
    Obrigada
  6.  # 6

0.0126 seg. NEW