Colocado por: CarvaiHá 30 anos atrás também ouvia os mesmos comentários aos vidros elétricos dos automóveis.Pois também os tenho e em 14 anos já tive que os trocar 6x, a 110eur cada. São uma boa m...
Colocado por: CarvaiHá 30 anos atrás também ouvia os mesmos comentários aos vidros elétricos dos automóveis.
Colocado por: Carvaique são um entrada de ar frio no inverno sem qualquer solução de vedação.
Colocado por: McArthurEsses gadgets electricos são muito bonitos mas são só para gastar dinheiro. Neste aspecto a velha tecnologia está anos luz à frente da tecnologia moderana. Por velha tecnologia entenda-se... portadas de madeira. Que sossego, nunca se avariam.
Colocado por: McArthurEsses gadgets electricos são muito bonitos mas são só para gastar dinheiro. Neste aspecto a velha tecnologia está anos luz à frente da tecnologia moderana. Por velha tecnologia entenda-se... portadas de madeira. Que sossego, nunca se avariam.
(...)
Preferia ter estores eléctricos... Nem que seja para evitar de me chatear à noite porque deixaram algum aberto ...
(...)
(...)
Preferia ter estores eléctricos... Nem que seja para evitar de me chatear à noite porque deixaram algum aberto ...
(...)
Colocado por: sousalTambém existem automatismos para portadas.
Colocado por: eu
Muito interessante. Sabe onde se pode comprar?
Colocado por: sousalambém existem automatismos para portadas.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Gosto disso :-) Nunca vi aplicado, será que é bom ?
Já começo a gostar mais de portadas :-)Concordam com este comentário:eu
Colocado por: tecnico.nahoraComo electricista aconselho a trocar o comutador do respectivo estore, para evitar dissabores no futuro.