Colocado por: Inês R.Esta casa é arrendada
Colocado por: Inês R.Bom dia,
Muito obrigada pelos comentários a ajudar.
Liguei para a policia municipal para saber quem estava a tratar do meu processo, o senhor agente respondeu-me com sete pedras na mão e disse-me apenas o nome dele, perguntei quando é que vieram cá pois gostaria de apontar os dias, disseram que a minha pergunta era ridícula pois não sabem os dias que vieram cá e que vieram uma vez por causa de gatos.. não percebi. Entretando disseram-me que se o dono do café tem horário até as 2h da manhã tem todo o direito de lá estar e se há ruído eles não podem fechar o estabelecimento só porque me estou a queixar. Mandaram-me então com sete pedras na mão fazer uma exposição ao presidente da câmara municipal. Entretanto liguei para a câmara municipal ao qual explico a situação e a resposta foi "então se lhe mandaram fazer isso na policia municipal faça, o que quer que lhe diga?", entretanto estou esperei e esperei para falar com outra pessoa e passado 10 minutos de espera dizem-me que os colegas estão a almoçar para ligar as 15h30.
Esta casa é arrendada e já ando a procura de outras casas mas infelizmente esta é a que está mais acessível em termos monetários, pois aqui as casa em Coimbra são bastante caras.
O barulho é dentro do café não fora.
Acho que já nada resolve o assunto. Ontem liguei à psp, eles chegaram, bateram a porta e falaram com o dono... Se estava tudo bem, como se fossem amigos.
Um processo cível requer advogado.. e não tenho posses para isso.
(...) Claro que por mim já estava fora daqui. Tenho que ver bem as coisas, se não com a pressa ainda me meto numa situação semelhante.
Sinceramente já tenho receio de dizer o nome do café
(...) as coisas em Portugal funcionem assim e que as pessoas estejam compradas por interesses e pelo que lhes convém (...)