Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

24 Julho
    9,10h da manha a Vania Dias liga a informar que a carta que eu enviei é inutil. A EDP não faz a aferição desta forma afinal, contradizendo toda a informação anterior. Afinal tenho que ser eu O Cliente a mexer-me e contactar o laboratorio… OPTIMO
    A carta apenas funcionaria se o pedido de aferição fosse para a Labtec, empresa da EDP que efectua aferições… soa bem?
    Peço para falar com um supervisor que acaba com mais desculpas, o Hugo Felix, diz nada poder fazer para me ajudar… OPTIMO

Telefonema para a LIQ, um laboratorio que eu tinha escolhido anteriormente, eles teêm toda os instrumentos para o trabalho, mas legalmente não me podem efectuar este serviço, pois falta a legalidade!
  2.  # 182

Continue a guardar todo esse "diario de bordo".

Penso que o único que o pode ajudar agora é o provedor.
    Depois disso só mesmo uma acção judicial!

Boar sorte, muita paciencia e $$$$$
    Concordam com este comentário: jorgealves
  3.  # 183

Colocado por: Mack1 semana depois a contar a essa velocidade o meu ja teria sido substituido por ter sido vandalizado de noite.....ainda por ai cada maluco....

e o meu também
  4.  # 184

e assumiam uma perda na ordem dos 1500 euros? é isso?
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 185

1 semana depois a contar a essa velocidade o meu ja teria sido substituido por ter sido vandalizado de noite

e o meu também

Isso seria o plano mais facil mas... perderia todo o dinheiro cobrado indevidamente, penso que não essa a ideia.

Telefonema para a LIQ, um laboratorio que eu tinha escolhido anteriormente, eles teêm toda os instrumentos para o trabalho, mas legalmente não me podem efectuar este serviço, pois falta a legalidade!

Pareçe-me que a novela não acaba aqui, pelo menos informaram qual o procedimento??

Olhe, a TVI resolve-lhe o problema mais rapido (quanto mais não seja bate ás portas certas), e não perca mais tempo caso contarari vai ter que vender a casa para pagar a electricidade.
    Concordam com este comentário: tiago_eco, SérgioMM
    • Mack
    • 25 julho 2014

# 186

Todos sabemos que nao podemos fazer "nada" ou pouco contra essas grandes empresas como as aguas, edp, pt, internet, telemoveis etc.. neste momento todos dias perde mais dinheiro.
    o que disse é que 1 semana depois de tentar resolver a bem resolve se a mal.... e assim nao perde tanto dinheiro, porque nao ha tempo para esses anormais nem pachorra...

So se for como foi dito as plantas estao a crescer bem na garagem ?!?!? :)

Boa sorte master chef a luta é dura....
  6.  # 187

Colocado por: master_chiefJá Luis

fica ai um video que nao mostra nada mas... é so para passar o tempo
    1minuto
    http://youtu.be/aGh8lu5kYbc

Xiii patrão..... Isso é que é velocidade. Nem com tudo ligado lá em casa consigo por o disco a rodar a esse ritmo....
    Isso anda aí muito "esteroide" !!
    ;p
  7.  # 188

E o mais impressionante é que parece que os técnicos da EDP viram isto e acharam que estava tudo bem... Às tantas agora a EDP dá indicações aos empregados para aldrabar propositadamente o pessoal.
  8.  # 189

Para mim, o master-chief anda a pagar a iluminação pública lá da rua toda...
  9.  # 190

ahhaha
    nao ando nao
    até me cortaram um candeeiro que iluminava a rua ahahaha
    para pouparem só pode ser!

PS: enviei nova carta ontem a pedir para ser a labetec a efectuar a aferiçao...
    o ultimo laboratorio que telefonei o rapaz acabou por dizer que o melhor era ser lá, para eu nao me preocupar que eles sao idoneos :P (adicionem uma tosse seca aqui ao lerem isto)... vamos ver a idoneadade da "cena" e quando a "cena" é resolvida...
  10.  # 191

Numa situação destas eu já tinha gasto 200 euros e colocado
    outro contador a seguir a esse, ás tantas ainda vão encontrar
    uma avaria qualquer e que por azar está dentro da habitação
    e não é o contador.
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 192

Colocado por: king25Numa situação destas eu já tinha gasto 200 euros e colocado
    outro contador a seguir a esse, ás tantas ainda vão encontrar
    uma avaria qualquer e que por azar está dentro da habitação
    e não é o contador.

Se não estou em erro, tal já foi efectuado e detectou-se dessa forma que o "oficial" rodava muito mais depressa. Ou será que acompanhei mal o tópico?
    • eu
    • 25 julho 2014

# 193

Sinto que há algo nesta história que não parece bater certo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xana
  12.  # 194

Eu tambem sinto que algo que nao bateu certo... a marreta no contador e o problema ter sido resolvido quando passasse o tecnico para tirar as leituras do dito cujo!
  13.  # 195

Vai para a rua ao inicio da noite, de preferência quando jogar o Benfica e manda desligar o geral, o vizinho que ficar com a casa ás escuras é o gatuno. :)
  14.  # 196

Só vi este tópico hoje, fiquei curioso em saber se ficou resolvido e se sim como ficou resolvido?!
  15.  # 197

Então master, temos alguma novidade?

Eu acho que você devia começar a cobrar alguns trocos pelo seu topico, é que estamos cá com um curioso miudinho.
    Concordam com este comentário: JPN761
  16.  # 198

Então amigo master_chief, o bicho ainda mexe? :)
  17.  # 199

deve estar no hospital..... por esta altura ja recebeu nova factura da EDP....
  18.  # 200

Eu acho que foi de férias, Com o que roda o contador, fica mais barato ir de férias e deixar de consumir eletricidade em casa.

0.0457 seg. NEW