Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

continuo a aguardar relatorio do laboratorio...
    20 dias passados: NADA nem NINGUEM diz algo da EDP ou do "seu" laboratorio...
  2.  # 202

Já devias ter avançado com um relatório privado para ficares mais descansado quanto ao resultado final... Esta história ainda acaba mal para ti master_chief. :|
  3.  # 203

Pessoal
    nova factura fresquinha dos ridiculos da EDP:

[IMG]http://i59.tinypic.com/2emh6cx.jpg[/IMG]
  4.  # 204

Deixe vir a conta mais um mês ou dois . Depois 'apanhe' uma depressão e ponha-os em tribunal. Peça indemnização por danos patrimoniais e morais.
  5.  # 205

Eles trocaram o contador?
  6.  # 206

master_chief já reclamou por escrito a situação que está a passar?
    Realmente é inadmissível essa situação, não estou a compreender porque não tratam logo de mandar averiguar o erro. Está de caras que é improvável, senão impossível, uma habitação gastar esse absurdo em electricidade...

Espero que consiga ver a situação regularizada...
  7.  # 207

Colocado por: master_chiefPessoal
    nova factura fresquinha dos ridiculos da EDP:

[IMG]http://i59.tinypic.com/2emh6cx.jpg[/IMG]

Porque refere Contador avariado e contador novo? Trocaram-lhe o contador?

mas olhando para a factura nao é isso que percebo..... existe uma parcela de consumo medido e uma parcela de Estimado....
  8.  # 208

Em principio, para fazerem testes ao contador, o mesmo terá de ir para o laboratório da LABELEC.

Sabe qual a contagem no dia 30/07/2014 quando fizeram a troca de contador? Se sim, tira a contagem hoje e verifica o que gastou. Assim dá para ter ideia se o contador novo lhe dá razão!
  9.  # 209

Um dos testes que o master_chief fez foi precisamente a instalação de um contador novo à saída do da EDP e logo aí se deram conta do mau funcionamento do contador deles.
    Neste momento pelo que li atrás ele está inclusivé a aguardar um contacto por parte do laboratório para avançar com o aferimento do contador.
    É incompreensível a notória falta de profissionalismo por parte da EDP. Mas isto é o que dá não haver mercado concorrente e a justiça estar apenas do lado deles.
  10.  # 210

Experimente fazer uma exposição para o provedor do cliente EDP http://www.edp.pt/pt/empresas/Pages/ProvedordoCliente.aspx
  11.  # 211

• eu
    • 31 agosto 2014

# 212

Colocado por: TyrandeLembrei logo desta thread...

master_chief, o seu caso é um destes ? De alegada fraude?
  12.  # 213

Colocado por: eumaster_chief, o seu caso é um destes ? De alegada fraude?

parecido,

neste caso é feita pela EDP.
  13.  # 214

master_chief, o seu caso é um destes ? De alegada fraude?

Por que é que ele iria quitar o contador dele para contar mais??, LOL
  14.  # 215

Entre o primeiro e o último post de master_chef decorreram 55 dias e tudo na mesma.
  15.  # 216

Sim
    tudo na mesma
    alias...

voltei a receber email da EDP:
    Serviço ao Cliente EDP Comercial
    11:15 AM (6 hours ago)

to me
    Portuguese
    English Translate message
    Turn off for: Portuguese
    Caro Senhor,
    No seguimento do seu contacto, que agradecemos, informamos que iniciámos a análise da situação apresentada, recorrendo aos dados disponíveis nos sistemas de informação que, no entanto, foram insuficientes para podermos responder ao seu pedido.

Estamos, neste momento, a recolher elementos adicionais e contamos, no prazo máximo de 15 dias úteis, comunicar-lhe as conclusões obtidas.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do nº 808 53 53 53 todos os dias úteis das 8h às 22h. Poderá ainda visitar-nos no site energia.edp.pt, acedendo à sua área de Cliente.

Com os melhores cumprimentos,

António Nova
  16.  # 217

Master, você já juntou o dinheirinho?? cheira-me que que a coisa vai tombar para o lado errado (EDP).

O contador foi trocado certo? qual as novas contagens? dentro do normal?
  17.  # 218

Mas porque raio as coisas vao tomar para o meu lado?

As contagens agora estao correctas... dentro dos valores NORMAIS de consumo aqui em casa
    Como pode a EDP explicar-me facturas de valores loucos como aqueles comparando agora com este contador novo que foi instalado?

aahhaha
    EDP ****
  18.  # 219

Colocado por: master_chiefMas porque raio as coisas vao tomar para o meu lado?

Vindo daqueles que tem a faca e o queijo na mão? não digo nada.

Claro que não lhe desejo isso, e espero que resolva rapidamente, vá dando noticias.
    Concordam com este comentário: master_chief
  19.  # 220

Eu entendo o que dizes claro ;)

0.0251 seg. NEW