Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

que telenovela....só faltam as pipocas
    •  
      FD
    • 18 julho 2014

# 162

Reze é para o contador ter efectivamente um problema senão, o problema vai-se complicar muito mais...
  2.  # 163

800€ num mês FD? Mas eu nao tenho uma fabrica em casa pá ;)
  3.  # 164

E porque nao desistir simplesmente da EDP ?

Seria uma opção muito má nesta altura do campeonato.
  4.  # 165

Colocado por: master_chief800€ num mês FD? Mas eu nao tenho uma fabrica em casa pá ;)

depende...... ja lhe disse! voce se calhar tem daquelas produções de ervinhas de cheiro....

Dizem que muitas dessas plantações sao descobertas precisamente pelo consumo excessivo e anormal de luz...... veja la se nao é o seu caso! ainda lhe bate a porta a PJ.......
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  5.  # 166

Isso só vai lá com denúncia pública, faça queixa, ligue para televisões, caso contrário vai ser complicado, o tmepo de espera vai ser elevado!
  6.  # 167

Em tempos andou aqui no forum um fulano da SIC, a fazer perguntas sobre IMI. Não me recordo é do nome dele
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 1234
  7.  # 168

Já contactou o provedor do cliente?

https://provedordocliente.edp.pt/

Já escreveu uma reclamação no livro de reclamações?
  8.  # 169

Já Luis

fica ai um video que nao mostra nada mas... é so para passar o tempo
    1minuto
    http://youtu.be/aGh8lu5kYbc
  9.  # 170

Colocado por: master_chiefJá Luis

fica ai um video que nao mostra nada mas... é so para passar o tempo
    1minuto
    http://youtu.be/aGh8lu5kYbc

Há quanto tempo escreveu ao provedor?
  10.  # 171

30 Junho provedor

Update do dia:
    18 Julho
    Nova carta a pedir a aferição enviada para a outra morada da EDP. Vamos aguardar mais umas semanas?

Novo telefonema para a EDP Comercial (Eliana Passinhos) 15.25h
    Objectivo suspender a ultima factura emitida (814€), após explicar a esta simpatica assistente o problema, a mesma informou-me que iria suspender esta factura por 4 meses. Ao menos alguem com bom senso dentro daquela call center!

SIC, telefonema a perguntar-me sobre em que ponto se encontra a minha situação. Encontram-se interessados em prosseguir o desenvolvimento do meu problema.
  11.  # 172

Colocado por: RJAS1972Isso não funciona assim. O contador só é substituído caso não seja adequado, como por exemplo quando se passa de tarifa simples para bi-horária.
    Por outro lado, mesmo que assim fosse, o master ia ter de assumir os encargos porque não era depois de lhe tirar o contador que a EDP afinal ia reconhecer que estava avariado.

No meu caso em 2 casas, ao efectuar a troca para a endesa o contador foi substituído sem eu ter pedido nada pensei que seria normal.
  12.  # 173

Colocado por: p.rodriguesNo meu caso em 2 casas, ao efectuar a troca para a endesa o contador foi substituído sem eu ter pedido nada pensei que seria normal.

Ainda não percebeu que o problema não é a substituição do contador? É a substituição do contador e a devolução do dinheiro pago indevidamente, coisa que nunca mais vê, caso mude agora de fornecedor de energia.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Billy_Boy
  13.  # 174

Colocado por: p.rodrigues

No meu caso em 2 casas, ao efectuar a troca para a endesa o contador foi substituído sem eu ter pedido nada pensei que seria normal.

Interessante essa afirmaçao.
    Ou seja, se mudarmos de fornecedores ganhamos novo contador, por acaso nunca tinha pensado assim. Provalvemente é o que irá acontecer nos proximos meses... a EDP perderá entre mim e familiares uns 5 contadores talvez!
    Não é que lhes faça mossa nenhuma a perca de clientes... continuamos a "pagar" à EDP Distribuição ahhahahahahahaha vive laaaa monopoly :P
  14.  # 175

Colocado por: master_chiefteressante essa afirmaçao.
    Ou seja, se mudarmos de fornecedores ganhamos novo contador, por acaso nunca tinha pensado assim. Provalvemente é o que irá acontecer nos proximos meses... a EDP perderá entre mim e familiares uns 5 contadores talvez!
    Não é que lhes faça mossa nenhuma a perca de clientes... continuamos a "pagar" à EDP Distribuição ahhahahahahahaha vive laaaa monopoly :P

Não precisa de mudar de operador. Se alterar a potência ou passar para bi-horário e o seu contador actual não suportar a alteração também lhe alteram o contador.
  15.  # 176

Então qual é o ponto de situação? já se resolveu?
  16.  # 177

Nem vejo terra à vista... apenas água
    • Mack
    • 24 julho 2014

# 178

1 semana depois a contar a essa velocidade o meu ja teria sido substituido por ter sido vandalizado de noite.....ainda por ai cada maluco....
  17.  # 179

Estou a cair aqui de paraquedas mas ja pensou meter tarifa bi horaria? Eles mudam-lhe o contador e voce no mes seguinte mete outra vez a tarifa que tinha. Isto se o seu contador for dos antigos, de disco que foi com a ideia que fiquei.
  18.  # 180

O que o Master_Chief quer nao é só substituir o contador que pelo que já conclui-o está a contar errado.
    O que ele precisa também a a devolução das centenas de euros que tem pago a mais e para isso é necessário provar á EDP que o contador está avariado.
    ao substituir perderia todo o dinheiro que já pagou a mais.

Eu acredito que o provedor vai dar seguimento á sua reclamação, vai demorar é mais umas semanas...

0.0350 seg. NEW