E porque nao desistir simplesmente da EDP ?
Colocado por: master_chief800€ num mês FD? Mas eu nao tenho uma fabrica em casa pá ;)
Colocado por: master_chiefJá Luis
fica ai um video que nao mostra nada mas... é so para passar o tempo
1minuto
http://youtu.be/aGh8lu5kYbc
Colocado por: RJAS1972Isso não funciona assim. O contador só é substituído caso não seja adequado, como por exemplo quando se passa de tarifa simples para bi-horária.
Por outro lado, mesmo que assim fosse, o master ia ter de assumir os encargos porque não era depois de lhe tirar o contador que a EDP afinal ia reconhecer que estava avariado.
Colocado por: p.rodriguesNo meu caso em 2 casas, ao efectuar a troca para a endesa o contador foi substituído sem eu ter pedido nada pensei que seria normal.
Colocado por: p.rodrigues
No meu caso em 2 casas, ao efectuar a troca para a endesa o contador foi substituído sem eu ter pedido nada pensei que seria normal.
Colocado por: master_chiefteressante essa afirmaçao.
Ou seja, se mudarmos de fornecedores ganhamos novo contador, por acaso nunca tinha pensado assim. Provalvemente é o que irá acontecer nos proximos meses... a EDP perderá entre mim e familiares uns 5 contadores talvez!
Não é que lhes faça mossa nenhuma a perca de clientes... continuamos a "pagar" à EDP Distribuição ahhahahahahahaha vive laaaa monopoly :P