Colocado por: Imagem SingularBoa tarde,
Sou um empreiteiro e tenho uma empresa de remodelações.
Tenho profissionais com muita experiência, situação regulada junto AT, SS e seguras.
Sou honesto, serio e não brinco com trabalho.
Posso mostrar obras feitas.
Os nossos contactos e:
212428080, 910310237.
email: [email protected]
Cumprimentos,
Alexandre Dobroziy.
Colocado por: Fb tetos falsosFB Remodelações
Execução de serviços em gesso cartonado (pladur) aplicacao e montagem das mesmas
- Divisórias
-Pinturas
Todo tipo de remodelação de interiores Peça ja o seu orçamento gratis! Máximo profissionalismo. Damos referencias das obras executadas, caso pretenda.
Aproveite os preços baixos ate ao final do ano.
Contacte me via email ou pelo contacto telefónico .
Telm: 911056637
Cumprimentos
Colocado por: ParaObrasBoa noite,
Acompanho o Fórum da Casa já à algum tempo e os meus parabéns por serem uma fonte de informação valiosa.
Preciso de empreiteiros e pessoal de obra de diversas especialidades com muita experiência, honestos e com situações regulares junto do fisco e demais entidades para realizar obras de remodelação em lisboa e arredores.
Podem recomendar-me alguém? Estive a rever os posts e os que existem já são de algum tempo e com a economia volátil em que nos encontramos provavelmente já não têm empresa formada ou já foram para outras paragens.
Obrigada pela ajuda!
Colocado por: nribas
Caro,
Como já aqui alguém disse, procurar pessoas neste ramo com "muita experiência, honestos e com situações regulares" é mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro.
Em primeiro lugar falo por experiência própria, infelizmente. Tenho neste momento problemas na minha casa, que foi feita de raiz (e não ficou barata), sem constrangimentos, ou melhor apenas com um, QUERER AS COISAS BEM FEITAS.
Tenho n amigos com queixas, com situações ridículas... existe sempre um fator em comum, o proprietário é sempre o lixado (com F).
É triste, mas esta gente não é honesta, não assume os erros, não sabe trabalhar... é a malta do "mais 5cm pa um lado, menos 5cm para o outro, quem é que vai reparar". Cambada de aldrabões. Estão muito mal habituados, não sabem o que é a palavra rigor... e mais não me alongo que é una conversa que mete nojo.
Atenção que isto vai desde o gajo que assenta o tijolo ao empreiteiro/construtor de camisa GANT e que usa um iPhone. A única distinção é mesmo o dinheiro que cada um tem, de resto é tudo farinha do mesmo saco.
Desejo-lhe a maior sorte do mundo, pois bem vai precisar.Concordam com este comentário:master_chief