Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Aconselho a apresentar queixa...e sim, andam muitas pessoas descompensadas e insanes.
  2.  # 2

Colocado por: Jp565Aconselho a apresentar queixa...

E já agora, o que aconselha como meio de prova em inquérito?
  3.  # 3

Caro treker666

não há provas. A não ser que a senhora tenha alguém que testemunhe. Contudo, pode e deve apresentar queixa por crime e incidente de ódio.
  4.  # 4

Se ele é instrutor de artes marciais, descruba de qual e faça queixa na associação dessa mesma modalidade, num caso grave de ameaça. no minimo expulsam-lo esta-me a parecer. Nunca na minha vida vi um instrutor agressivo, pelo menos federado
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

Colocado por: Jp565Contudo, pode e deve apresentar queixa

Colocado por: jonifaça queixa na associação dessa mesma modalidade, num caso grave de ameaça. no minimo expulsam-lo esta-me a parecer.

Mais uma vez, quando alguém aconselha outrém, ainda que de forma gratuita, pelo menos um conselho que não traga mais dissabores a quem já sofre com a situação!

Já alguém ouviu falar de difamação?
  6.  # 6

Caro treker666,

difamação também é crime e está previsto no código penal.
  7.  # 7

Colocado por: Jp565difamação também é crime e está previsto no código penal.

Então saberá que a queixa inicial será arquivada por falta de provas e fica a denunciante à mercê do anteriormente queixoso.

Acha que o conselho que deu é realmente vantajoso?
    Concordam com este comentário: Sabrina
  8.  # 8

O facto de ser arquivada não significa que fique pra trás..basta a senhora voltar a sofrer o mesmo tratamento por parte do artista com testemunhas que o senhor fica logo tramado. Não fazer queixa é que não traz vantagens nenhumas. As autoridades trabalham pra proteger e defender as pessoas e comportamentos como o que o senhor estão previstos na lei. Se acontecer alguma coisa, está uma queixa apresentada. Mais do que "vantajoso" é legítimo.
    Concordam com este comentário: CLOROFILUS
  9.  # 9

Colocado por: Jp565O facto de ser arquivada não significa que fique pra trás..basta a senhora voltar a sofrer o mesmo tratamento por parte do artista com testemunhas que o senhor fica logo tramado.

LOL
  10.  # 10

eu no seu lugar omaximo que faria era tentar conversar com ele um dia nas calmas sem exaltações e pedir desculpa que tinha sido por causa das miudas e tal e esqueceu-se de vir tirar o carro.

Nada de queixas ou outras coisas pois é capaz de ter a vida num inferno com riscos e pneus furados.

Estes chicos espertos nao têm vergonha mas depois atuam pela calada. Um instrutor de artes marciais nao se pode envolver em nada sujeito a perder as credenciais.
    Sugiro no entanto que vá reunindo informação dele sempre que possivel , onde da aulas , de que... etc tudo
    Um dia se precisar entre a matar com todas as informações dele .

Com calma e com o verao passado denuncie á camra da zona os telheiros :)

caso contrario siga a sua vida normal e esqueça que este assunto aconteceu.

PS: se um dia precisar de ajuda e tiver sozinha, grite que lhe estao a bater ou a ameaçar pode estar sozinha mas alguem vai ouvir .
    Para lidar com um doido o segredo é ser mais doido .
    acerca do final do seu comentário : SIM é verdade tá tudo a ficar doido :(
    Concordam com este comentário: Sabrina

0.0178 seg. NEW