Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, os meus pais têm uma inquilina que fez uma queixa à polícia que tem uma fuga de água num cano que leva a água do esquentador à casa de banho, o problema é que a casa de banho foi construida à revelia do anterior senhorio e quando os meus pais compraram o prédio e levaram lá um engenheiro da CML para perguntar se ela queria obras em casa e consequentemente verificar as condições dessa casa de banho (os meus pais a conselho do engenheiro disponibilizaram-se para a deitar abaixo e fazer de novo), ela recusou-se porque lhe iria aumentar a renda, e comprometeu-se a arranjar qualquer problema que viesse daí. Entretanto parece que mudou de ideias. O problema agrava-se quando ela conjuntamente com isso fez queixa dum buraco que a parede do corredor dela tem e que vem duma situação com o anterior senhorio que passo a explicar, um cano rebentou e ela foi dizer ao senhorio, o senhorio pediu-lhe uma estimativa do valor e deu-lhe esse dinheiro, ela chamou um homem lá para arranjar, o homem abriu o buraco e quando lhe pediu o dinheiro para materiais ela já o tinha gasto e como o senhorio se recusou a dar-lhe mais dinheiro o homem deixou o buraco aberto, isto tudo é fácil de corroborar com um telefonema ao senhorio e um ao homem que veio fazer o arranjo. Alguém me sabe elucidar como tratar deste caso? Obrigado.
  2.  # 2

Advogado!
  3.  # 3

Mande fazer obras, guarde as facturas e aumente a renda!
    Concordam com este comentário: anatrindade

0.0089 seg. NEW