Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Este foi precisamente "adoptado" pelo Brutus...pai e filho zangaram-se quando apareceu uma menina linda cá em casa...
      Lobo da Alsácia.jpg
    • Jp565
    • 5 julho 2014 editado

# 22

Felizes juntos ainda brincam embora o Brutus tenha o seu comportamento de líder sempre em primeiro lugar...atento a tudo a todos os sons e passos desconhecidos :D São parte da nossa família e é garantido, estão sempre aqui sejas o que fores, faças o que fizeres ;)
      Juntos.jpg
  2.  # 23

(...) São parte da nossa família e é garantido, estão sempre aqui sejas o que fores, faças o que fizeres ;)

Sim, é uma linda imagem que vale mais do que mil palavras, parafraseando Confúcio. Quem gosta de animais de estimação sabe que é um prazer, tê-los por perto. E nem têm que ser apenas cães ou gatos, por exemplo. Por causa do falecimento de familiar próximo, demos o burro que vivia por lá, no curral ou na pastagem, e, ainda hoje, sentimos uma espécie de remorsos por o termos entregue a estranhos, embora houvesse boas referências. Voltando ao cão é um animal muito fiel ao dono o que o torna ainda mais companheiro.
  3.  # 24

Jp565 nem imagina a pena que eu tenho de não poder fazer o mesmo que você... acredite se eu tivesse as condições, nem pensava duas vezes!
  4.  # 25

Colocado por: Bricoleiro

Você é educador de cães ou é gestor de empresas e sabe tudo?
    O meu cão conheço-o eu e educo-o eu, e dispenso comentários desses. Se soubesse entender o que escrevi não comentava só porque acha que é o juiz da festa, sem ter qualquer conhecimento de causa.

Sou educador de cães sim, e pelo pequeno relato deu para ter uma amostra dos erros que comete.
  5.  # 26

Colocado por: branco.valterNão fui eu que dei as dicas, mas sim o lfvmagalhaes.

Tem razão, peço desculpa pelo engano.
  6.  # 27

este é o actual guardião ... é uma besta .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021, damned, Jp565
      marina e rafael ate 12 2010 349.JPG
  7.  # 28

na esquerda a mafalda ao centro a nuxa e por ultimo o pinguim lol mae pae e filha ... o pinguim castanho e a nuxa a branca já morreram ... a mafalda ta ceguinha mas viva ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bodrelhos
      jipe daihatsu 1317.JPG
  8.  # 29

francisca , falecida ...
      027.jpg
  9.  # 30

num outro portatil tenho mais amigos , vou postar todos aqui .
    Concordam com este comentário: bodrelhos
  10.  # 31

esta é a velhinha , a boneca ... é uma cadela super meiga ideal para se deixar um filho ao seu cuidado ... á noite e de vigia ainda é uma excelente vigilante...
      DSCN4181.JPG
  11.  # 32

este branquinho aqui é um filho da nuxa , o Speed tá seguinho e só vendo como ele anda em todo o lado , parece que tem um gps no cerebro ...
      DSCN4183.JPG
  12.  # 33

esta é a velhinha , a boneca ... é uma cadela super meiga ideal para se deixar um filho ao seu cuidado ... á noite e de vigia ainda é uma excelente vigilante...

Rafael, fico enternecida com o seu carinho pelos seus amigos e fiéis companheiros. Um bem haja!
    Concordam com este comentário: branco.valter, bodrelhos
  13.  # 34

Aqui está o cachorrinho em debate neste tópico e a sua mini companheira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
      DSC04513.JPG
  14.  # 35

Na brincadeira o dia todo :=)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
      DSC04528.JPG
  15.  # 36

Aqui está o cachorrinho em debate neste tópico e a sua mini companheira.

Lindos e ternurentos, um encanto!...
  16.  # 37

Já vão acompanhando a bicicleta :)

Pois bem, ao fim do dia, onde os encontro a dormir?
      DSC04581.JPG
  17.  # 38

Vai ficar um pequeno bezerro quando crescer!
  18.  # 39

Este pequeno bezerrinho está a achar graça aos patos que lá tenho por casa. Já me matou dois... e em ambas as situações o encontrei com a boca na botija; ou seja, já a comer o pato que acabara de matar.

Da primeira vez ralhei-le e o cachorrito lá meteu o rapo entre as pernas.
    Da segunda vez, fiquei bravo, e dei-lhe umas valentes palmadas. Depois, antes de enterrar o pato, voltei-o a confrontar com o pato morto e mais meia dúzia de palmadas.
    Sei que não é a bater que se educa... mas... como lhe explicar que não pode matar tudo o que vê à frente?
    Hoje o cachorrinho quis vir fazer as pazes... mas perguntei-lhe pelo pato e parece que percebeu.. que foi até ao canto dele cabisbaixo. Mas será mesmo que aprendeu?

O cachorrinho é uma paz de alma, muito sossegado mas o instinto parece querer falar mais alto.....
      IMG_05442.JPG
  19.  # 40

Desse tamanho já mata patos?

O ideal será andar com ele junto aos patos e ir vendo a reacção que ele tem aos mesmos. Corrigi-lo só mesmo nesse momento. E, se possível, dar um brinquedo que sirva como substituição.

0.0230 seg. NEW