Já aqui iniciei um tópico sobre as obras da minha casa...
Ora com família só o marido trabalha e a casa antiga a precisar de obras e nós não "temos como" nem "sabemos como". As ideias já cá estão.
Precisamos:
Substituição de toda a canalização
Instalação eléctrica em condições
Depois (azulejos-nem que sejam os mais baratos; pavimento...)
Telhado novo (já houve infiltrações e os tectos são prova disso mesmo)
Entretanto, um marido desesperado que diz que consegue fazer de mão-de-obra mas não consegue comprar os materiais...há sempre um conhecido ou outro que em troca dos almoços e de umas cervejas é capaz de vir para auxiliar..
O € do IRS que tardou mas chegou e já foi quase todo pra despesas...sobrou pra começar a tratar da nossa casa ?? Não!
Já cheguei ao ponto de ter a ideia de organizar uma acção via internet pra conseguir angariar dinheiro com o objectivo de poder arranjar minimamente a nossa casa. A casa de todos nós (pais-filhos)...e não me podem chamar impostora porque o objectivo é a casa e isso ficaria bem explícito.
Aqui fica o desabafo. Veremos se a partir de Setembro alguém aceita uma mãe de 3 filhos pra trabalhar em regime de part-time (pelo menos).
Agradeço as mensagens de alguns senhores que se ofereceram pra fazer um orçamento..mas entendam. Neste momento não tenho nem o marido condições pra pagar as vossas deslocações (talvez cerca de 300km-com portagens) nem o vosso trabalho que é certamente de qualidade . Somos pessoas de Fé e acreditamos que vamos conseguir resolver tudo isto...o problema é "só" o Outono/Inverno que se já esteve mais longe.
boas jp 565 , em que zona fica a moradia , dinheiro sou sincero que tambem não tenho para poder ajudar, mas se minha mão de obra for suficiente podemos conversar, tenho experiência e remodelações gerais , se interessar avisse