Mais à frente, quando interpelado sobre o corte definitivo das pensões, o dirigente 'laranja' sublinhou que, "em política deve haver contenção". "Não é bonito passar a vida a chamar mentirosos aos outros", acrescentou, referindo-se a António José Seguro, que acusou o primeiro-ministro Passos Coelho de ter mentido sobre as pensões.
Colocado por: branco.valterPiores são os pobres de espirito que acreditam que há alguma diferença substâncial entre o PS e o PSD!Concordam com este comentário:eu
https://www.youtube.com/watch?v=Wv5vzWnD1i0
https://www.youtube.com/watch?v=-magdBYyOOs
https://www.youtube.com/watch?v=osTrDMu5o1M
Colocado por: jpvngExacto...e pior ainda aqueles que continuam a achar que nada ha a fazer. Por isso continuam com o circulo.
Colocado por: Jorge Santos - FaroHaverá algum politico que não minta
Colocado por: jpvng
Exacto...e pior ainda aqueles que continuam a achar que nada ha a fazer. Por isso continuam com o circulo.
Colocado por: branco.valter
Diga aí a "solução".
Colocado por: NeonMas é disso mesmo que eu falo Sr. Branco.
Obviamente que os partidos actualmente estão pejados de compromissos, vicios e ideologias que não nos interessam nem nos representam. Temos de sair da nossa zona de conforto e ser participativos... ir em massa junto dos órgãos de soberania e manifestar o desagrado (de forma pacifica, obviamente) e dizer claramente aquilo que não queremos, fazer sentir os decisores que não estão a seguir os caminhos pretendidos e que ou se muda a orientação ou esta $%$#%$ encranca toda.
Colocado por: jpvngolhe se cahar o relvas ainda andava por aqui. Ele ja esta a tentar esta.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Bem está visto que não sabem em que devemos votar... Só sabe falar do Relvas que usou o mesmo que muitos outros "Creditos supeitos" O que eu gostava de saber é quantos burros tiraram o canudo assim !
Mas não fala do outro ... Que fez exames ao domingo e que aldrabou o curso de eng. Esse nem creditos usou ! Está visto que o sr. é mais um dos que ajudaram a meter o Pinocio no poleiro !
Não tem é coragem de dizer ...
Sobre os salários do sector privado, diz que não podem estar "divorciados" da realidade económica do País.E deixou em aberto a criação de um "teto" máximo para as prestações sociais.