Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

2.  # 262

Quem nos dera que fosse a troika que ficasse ... e que a partir de Maio/Junho governos contendo portugueses passassem a ser proíbidos ...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, two-rok
  3.  # 263

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3812019

Mais à frente, quando interpelado sobre o corte definitivo das pensões, o dirigente 'laranja' sublinhou que, "em política deve haver contenção". "Não é bonito passar a vida a chamar mentirosos aos outros", acrescentou, referindo-se a António José Seguro, que acusou o primeiro-ministro Passos Coelho de ter mentido sobre as pensões.

Impressionante... ate da para vomitar para quem for mais sensivel.
  4.  # 264

Piores são os pobres de espirito que acreditam que há alguma diferença substâncial entre o PS e o PSD!
    Concordam com este comentário: eu, Jorge Santos - Faro, two-rok
  5.  # 265

Colocado por: branco.valterPiores são os pobres de espirito que acreditam que há alguma diferença substâncial entre o PS e o PSD!
    Concordam com este comentário:eu

Exacto...e pior ainda aqueles que continuam a achar que nada ha a fazer. Por isso continuam com o circulo.
  6.  # 266

Era bom verem mais videos

Memorando e metas....

https://www.youtube.com/watch?v=Wv5vzWnD1i0

Era bom saberem qual vai ser o próximo BPN

https://www.youtube.com/watch?v=-magdBYyOOs

E por falar em mentiras ....

https://www.youtube.com/watch?v=osTrDMu5o1M

A mim o que me mete é acusarem apenas o coelho da culpa de todos os seus antecessores ... E muito até sabem que em breve vem outro que fará igual seja ele qual for ....

Colocado por: jpvngExacto...e pior ainda aqueles que continuam a achar que nada ha a fazer. Por isso continuam com o circulo.

De acordo ... Então vamos mudar o circulo ... Devemos votar em quem ? Diga que propostas tem esse partido que vai propor para pagar as contas ou se não quer pagar etc...

Haverá algum politico que não minta ? Ajude-nos ! diga quem !
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
    • eu
    • 15 abril 2014

# 267

Colocado por: Jorge Santos - FaroHaverá algum politico que não minta

A última vez que vi um PM a dizer a verdade: http://www.youtube.com/watch?v=JoOAqzLEqwE
  7.  # 268

Colocado por: jpvng

Exacto...e pior ainda aqueles que continuam a achar que nada ha a fazer. Por isso continuam com o circulo.

Diga aí a "solução".
    Concordam com este comentário: two-rok
    • Neon
    • 15 abril 2014

# 269

A solução é todos nós sermos mais interventivos e participativos.

Todos os dias desde que acordamos até que nos deitamos, nós fazemos política, porquê achar que a política se destina só aos "profissionais" da política?
  8.  # 270

Eu já acreditei nisso, neste momento não acredito que se possa modificar o sistema, o problema é o próprio sistema. Eu olho para os partidos politicos e não vejo um único com que possa representar-me, nem pouco mais ou menos.
  9.  # 271

qualquer politico hoje em dia está comprometido com alguma coisa, não são livres.
    até os candidatos a PR dizem que só avançam se tiverem "apoios".
    • Neon
    • 15 abril 2014

# 272

Mas é disso mesmo que eu falo Sr. Branco.

Obviamente que os partidos actualmente estão pejados de compromissos, vicios e ideologias que não nos interessam nem nos representam. Temos de sair da nossa zona de conforto e ser participativos... ir em massa junto dos órgãos de soberania e manifestar o desagrado (de forma pacifica, obviamente) e dizer claramente aquilo que não queremos, fazer sentir os decisores que não estão a seguir os caminhos pretendidos e que ou se muda a orientação ou esta $%$#%$ encranca toda.
  10.  # 273

Mas não "encranca", veja a Grécia onde eles fazem todas as semanas mega manifestações mas o que é estabelecido "superiormente" é práticamente totalmente implementado.

PS: pode chamar-me de Branco, eu sou daqueles que não gosta de "floreados" antes do nome.
  11.  # 274

mal estamos nós quando consideramos normal os politicos mentir.
    Concordam com este comentário: jpvng
  12.  # 275

Colocado por: branco.valter

Diga aí a "solução".

mentiu? roubou? a solução é votar neles.
    È essa a solução.
    Fds.
  13.  # 276

Colocado por: NeonMas é disso mesmo que eu falo Sr. Branco.

Obviamente que os partidos actualmente estão pejados de compromissos, vicios e ideologias que não nos interessam nem nos representam. Temos de sair da nossa zona de conforto e ser participativos... ir em massa junto dos órgãos de soberania e manifestar o desagrado (de forma pacifica, obviamente) e dizer claramente aquilo que não queremos, fazer sentir os decisores que não estão a seguir os caminhos pretendidos e que ou se muda a orientação ou esta $%$#%$ encranca toda.

olhe se cahar o relvas ainda andava por aqui. Ele ja esta a tentar esta.
  14.  # 277

Colocado por: jpvngolhe se cahar o relvas ainda andava por aqui. Ele ja esta a tentar esta.

Bem está visto que não sabem em que devemos votar... Só sabe falar do Relvas que usou o mesmo que muitos outros "Creditos supeitos" O que eu gostava de saber é quantos burros tiraram o canudo assim !

Mas não fala do outro ... Que fez exames ao domingo e que aldrabou o curso de eng. Esse nem creditos usou ! Está visto que o sr. é mais um dos que ajudaram a meter o Pinocio no poleiro !

Não tem é coragem de dizer ...
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 278

Colocado por: Jorge Santos - Faro

Bem está visto que não sabem em que devemos votar... Só sabe falar do Relvas que usou o mesmo que muitos outros "Creditos supeitos" O que eu gostava de saber é quantos burros tiraram o canudo assim !

Mas não fala do outro ... Que fez exames ao domingo e que aldrabou o curso de eng. Esse nem creditos usou ! Está visto que o sr. é mais um dos que ajudaram a meter o Pinocio no poleiro !

Não tem é coragem de dizer ...

falo do outro e falei.

Voce é que reduz tudo ao ps e ao psd.
  16.  # 279

este garoto quer-nos por como os chineses. Esta mortinho por ir aos privados.

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3814596

Sobre os salários do sector privado, diz que não podem estar "divorciados" da realidade económica do País.E deixou em aberto a criação de um "teto" máximo para as prestações sociais.
  17.  # 280

Uma entrevista inqualificável, submissa e sem duvida vergonhosa. PPCoelho em que país vive...? Ausente da miséria, da pobreza, do desemprego, das 120 mil crianças com fome, dos dois milhões de pobres. Pobre país que consegue "parir" um homem sem carácter que é primeiro-ministro deste pobre país.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues

0.0202 seg. NEW