Iniciar sessão ou registar-se
    • Neon
    • 16 abril 2014

# 301

Colocado por: luisvv
    Quite democratic, indeed..

Theres not doubt about that.

Colocado por: luisvvO reverso da medalha é achar que "eles" é que criam e resolvem os problemas, e que basta "exigir"..

Meu caro, eles são decisores para o mal e para o bem...e não me refiro a manifestações de "eu quero o meu problema resolvido" estou a falar da manifestação de rejeição de políticas inoportunas, e de apresentar e fazer valer medidas de intervenção pela iniciativa do cidadão.
    Veja pegando no caso especifico dos professores e auxiliares, eu sou solidário com eles e não sou professor mas entendo que a delapidação do sistema de ensino é prejudicial para mim e para a educação das minhas filhas. Como tal, acho por um lado que o investimento em grandes intervenções nas escolas existentes que agora se destinam a ficar encerradas, deve ser objecto de averiguação e até eventual punição; E por outro lado não considero que a redução de pessoal seja sinónimo de capacidade de prestação de um serviço minimo e digno. Ainda mais quando para colmatar as reduções de pessoal se recorre a contratação de recursos humanos no IEFP (ou seja mandamos uns para a rua para ir buscar outros) ou até mesmo á contratação de empresas privadas (cheira-me a ****)
    E já agora, como eu sou bruxo, quanto ao eventual argumento que vai utilizar de que só poderemos ter o serviço que podemos pagar. Respondo-lhe por antecipação de que isso a mim não me convence, pois dinheiro desbaratado não falta para ai.

Colocado por: luisvv
    São as regras do jogo, e a chatice de haver quem vote em quem a gente não gosta..

Mais uma vez ao lado, não se trata de mandar embora o fulano em quem não votei, ou deixei de votar.