Colocado por: euAntes desta redução, eles tinham um estado ainda mais pesado, mas já nessa altura eram competitivos. O sucesso não é dos últimos anos...
Colocado por: euMas, na França e na Alemanha, também existe intervenção estatal na saúde e demasiada regulação... então, como se pode concluir que a culpa é da regulação?
o paradigma desses povos do norte é outro, ou seja identificam-se como um povo e a sua força advem precisamente dessa consciência e funcionamento do colectivo.
aqui como em muitos outros lados a consciência é que desde que uma certa elite esteja na mó de cima, funciona melhor cultivar o "individualismo colectivo" precisamente para que ela reine.
Colocado por: J.Fernandes
Eu também não sei o que um neoliberal poderá fazer num caso desses, mas talvez você nos possa dizer o que é que um não-neoliberal fará. Espere, já sei, como os neoliberais são os maus e os outros são os bons, a criança sem dinheiro vai levar para casa um milhão de euros e a desempregada com doença terminal vai viver até aos 100 anos em plena boa forma.
Colocado por: danobregaMais ajustes pelo lado da receita para conseguirem cortar menos aos pensionistas.
Colocado por: euPuro eleitoralismo... são os políticos que temos...
Colocado por: danobregaEleitoralismo? Puro elitismo. Aumentar os impostos para baixar a CES? Tá fixe. Viva ter boas reformas neste país.
CONTAS PÚBLICAS
Passos tinha prometido manter salários, pensões e impostos
existem 12 vagas para a área de Arquitectura
mas só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado.
Colocado por: jpvngEste Coelho é o maior aldrabão, mentiroso que ja vi.
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3837974
Colocado por: Bricoleiro
Não tenho cor partidária e desde já sou assumido contra o sistema político actual (todo) mas um tal de José Sócrates mentiu e enganou muito mais e ainda há quem lhe beije as cuecas e já se esqueceu!! A diferença é que tinha mais pinta para mentir a ignorantes que este Passos Coelho.
Não tenho cor partidária e desde já sou assumido contra o sistema político actual (todo) mas um tal de José Sócrates mentiu e enganou muito mais e ainda há quem lhe beije as cuecas e já se esqueceu!! A diferença é que tinha mais pinta para mentir a ignorantes que este Passos Coelho.
Colocado por: jpvng
Muito mais? exemplifique
Graças a Deus tenho olhos e vejo muito bem.
Colocado por: jpvngOlhe para Portugal nos últimos 40 anos e tente perceber o que um não-Neoliberal faz.
Colocado por: J.Fernandes
Faz ****, ou você tem outro nome para três bancarrotas desde 1977.
Colocado por: jpvngNão, não, eu estava mesmo a perguntar o que é que um Neo faz a uma criancinha doente, diga la
Não, não, eu estava mesmo a perguntar o que é que um Neo faz a uma criancinha doente, diga la