Colocado por: jpvngAs Sonaes e alguns outros envolvidos em swap`S e PPP de natureza suspeita? nah. nada se passa aqui.
Colocado por: jpvngO que você quer sei eu.
Colocado por: jpvngSabe o que é a Sonae Capital?? vá ao site deles e procure.
Bem, se o critério para distinguir os "vigaristas" que estão envolvidos nas ppp´s é a participação social em empresas concessionárias, então eu que comprei acções da Mota Engil há um mês atrás, também sou um desses vigaristas.
Colocado por: eu
Esses não são multimilionários. Eu diria aqui aquilo que eles são, mas podia ser banido por utilização de linguagem imprópria.
Curioso é o caso do Isaltino que se não fosse preso ainda era presidente da Camara de Oeiras por larga maioria. Afinal a cambada não gosta do políticos corruptos,mas vota neles, e depois vem para as redes sociais chamar-lhes nomes.
Colocado por: jpvngsim pois, o problema é o correio da manha.
Esses não são multimilionários. Eu diria aqui aquilo que eles são, mas podia ser banido por utilização de linguagem imprópria.
Colocado por: jpvngEnquanto os Portugueses não mudarem, e continuarem a permitir que quem mente, rouba e se revela sem dignidade continue a receber votos isto não mudara nunca muito menos os políticos.
Por magia?
Mas olhe faça essa pergunta ao Lobo xavier ou a este
Se calhar sabem responder melhor que eu
Colocado por: luisvvPor mais que se queira ignorar esse facto, a GALP, a SONAE ou a JM estão presentes em muitos mercados, nalguns casos estão em processo acelerado de expansão, o que naturalmente valoriza as empresas. Associar isso à actividade em Portugal é ter vistas curtas.
Ouvi dizer que estas empresas têm muitos lucros na Holanda...
Colocado por: luisvvMas fico ansiosamente a aguardar a explicação para um aumento de lucros de empresas de distribuição, que tenderiam a ser as mais afectadas pela quebra do consumo interno.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Estou de acordo ! Mas assim iria votar em quem ? Nos feiticeiros ou nos aprendizes ?
Isto só muda quando quem rouba for preso seja de que partido for !
Lembra-se do que aconteceu ao ministo das finanças Françes do presidente François Hollande ???
Ao fim de 6 meses foi apanhado a roubar... Ficou sem nada... Até um quinta e os cavalos lhe tiraram , para pagar o que roubou ou desviou nem sei ...
E na china e Russia não tem havido roubos ? Se somos contra os gatunos temos que ser contra todos !
Só vejo presos da area do PSD porquê ? O porta voz do socrates até levou uma salva de palmas quando foi libertado apenas porque os amigos o livraram ...
São todos uma vergonha ... Veja-se agora o Mesquita Machado e o empresário vermelho Alexendre Alves ... Todos os que mexem no mel lambem os dedos a culpa é do mel porque é doce !
Colocado por: marco1para quem não tem emprego essa frase não vale um tostão.
Colocado por: jpvngEu acredito que sim. A maioria da riqueza esta investida e a criar riqueza e empregos . Pelo menos aqui neste jardim à beira mar plantado. E a foto ilustra o quanto acredito nisso. Nada mais alem disso.
Colocado por: two-rok
Com o devido respeito, mas em que mundo é que vive? Acha mesmo que os ricos ficam mais ricos com o seu dinheiro debaixo do colchão?Concordam com este comentário:eu
Colocado por: jpvngNo mundo de quem trabalha. Resta saber, com o devido respeito, quem é que vivera num mundo de ilusão. Se você ou eu. Se todo o dinheiro dos grandes grupos económicos estivesse a ser todo ele bem investido, não havia problemas no mundo.
Pergunte-se para onde foi o dinheiro do BPN. Você tem noção do que tem acontecido no mundo? tem noção do que aconteceu nos USA por ex ainda há pouco? já ouviu falar das goldman sachs e companhias? Dinheiro debaixo do colchão? não brinque com quem trabalha.