Colocado por: CarvaiSalvam-se as forças de segurança que vão mantendo o País relativamente seguro.
Colocado por: CarvaiVão prendendo alguns ladrões
Colocado por: luisvv
Existe, sim, quer ver?
Colocado por: aveirinhoo que é triste é o povo não pensar e deixar que isto continue!
Colocado por: pedromdf
Como é que se trava um (des)governo que tem maioria e presidente do lado deles? O que é que o "triste povo" pode fazer?
Estas frases tão malhadas, realmente dizem muito pouco, mas são chavões.
Colocado por: branco.valterEu leio vezes sem conta que há demasiados FP em Portugal, mas eu vou às escolas e vejo poucas auxiliares para tantas crianças, vou aos quartéis e vejo-os vazios (a minha tropa é disso um exemplo), vou aos hospitais vejo poucos médicos e enfermeiros, vou as esquadras o mesmo cenário, na Junta de Freguesia da localidade onde mora colocou na rua uma batelada de funcionários à uns anos, na Câmara não metem ninguém à anos...
Mas quem entende este pessoal?!
Colocado por: pedromdf
Estas frases tão malhadas, realmente dizem muito pouco, mas são chavões.
Colocado por: aveirinho
Pode por exemplo ir VOTAR!
Colocado por: branco.valter
Eu votaria se visse houvesse uma alternativa credivel ao centrão cinzentão que se governa nos últimos 40 anos. Infelizmente não encontro nem na esquerda nem na direita essa alternativa.
Colocado por: branco.valter
Eu votaria se visse houvesse uma alternativa credivel ao centrão cinzentão que se governa nos últimos 40 anos. Infelizmente não encontro nem na esquerda nem na direita essa alternativa.
Colocado por: aveirinhovocê e todos os que pensam assim...
Colocado por: aveirinho
mas VOTE! Nem que seja em branco, senão demite-se completamente do que se passa não é? assim continua amorfo a ladrar enquanto a caravana passa! você e todos os que pensam assim...
Colocado por: treker666
E o seu ponto de vista e quanto ao meu caso posso dizer que nao e uma questao de demissao. Nao se esqueca que ha outros metodos eleitorais que poderiam ser seguidos, melhorando a representatividade dos eleitores, o que nao acontece.
Mais...se o voto em branco fosse contabilizado como uma nao aceitacao de qualquer dos partidos, ou houvesse no boletim a opcao de "nenhum dos acima mencionados" por exemplo, entao ao nao comparecer aceitaria essa sua observacao.
Enquanto o modelo eleitoral vigente nao for devidamente representative das intencoes do eleitorado, essa sua possicao e errada e minimalista.Concordam com este comentário:branco.valter
Colocado por: pedromdfUma maioria, um presidente tudo do mesmo lado, deixa de ser democracia, passa a ser o que eles quiserem e ninguém, por mais que lhe dê a volta poderá fazer nada. Basta observar. E não se podem tirar de lá, só se eles quiserem sair. Nem o Alhzeimer o tira de lá.