Colocado por: luisvv
Houve cortes de diversas formas, quer na duração do subsídio de desemprego, quer no seu limite máximo, quer nos subsídios de doença, até nas condições de acesso a algumas das prestações (abono de família, RSI, etc).Concordam com este comentário:eu,two-rok,Bricoleiro
Colocado por: TyrandeCite-os sff..
Colocado por: treker666
Bastaram poucos segundos para encontrar algo que é tão falado na comunicação social há anos.
http://www.deco.proteste.pt/dinheiro/desemprego/noticia/subsidio-de-desemprego-regras-apertadas
Colocado por: TyrandeMas é 10x mais difícil arranjar trabalho, comparativamente com 2011...
Colocado por: pedromdfNinguém fala do fardo da igreja. Será tabu? Os milhares de paróquias e padres.
Colocado por: pedromdf
Pelo que tem espalhado pensei que não era sua preocupação quem não consegue trabalho.
Que trabalho será o seu que está imune a esse perigo?
Colocado por: pedromdfPensava que mesmo que ficasse sem trabalho lhe seria indiferente. Mas espero que depois não recorra a qualquer subsídio, claro.Concordam com este comentário:treker666,maria rodrigues
Colocado por: TyrandeÉ o Estado "paizinho", que tem de dar uma mezadinha para tudo...De certa forma não posso deixar de concordar consigo, também eu e a minha esposa, ambos a trabalhar na mesma empresa, deixamos por mês em impostos mais de 1100EUR. A empresa, (privada), para quem trabalhamos não admite esquemas e fuga ao fisco como muitos FP por aí dizem que os privados fazem. O que me arrelia mais, é que apesar do enorme valor descontado em impostos, quando vou ao hospital ainda levo com a taxa moderadora em cima, o que desconto não é suficiente para usufruir dos serviços públicos grátis, mas o "coitadinho" do Joaquim, da rosa ou da emilia, que não trabalham, não descontam coisa nenhuma quando doentes ainda estão isentos da taxa moderadora.
Colocado por: CarvaiTeoricamente alguém que seja preso também será despedido, trabalhe no privado ou no público. Porque estando preso falta ao trabalho sem justificação e vai para a rua. Ou será que não é assim???
Colocado por: TyrandeE se você deixar de ser um asno e ler com atenção os posts anteriores,
Colocado por: pedromdf
Isso de ofensas já não vale, está bem? Se não sabe ripostar é melhor calar-se! Contenha-se, não fui mal educado consigo.
Colocado por: euOlha, a Tyrande descobriu agora que quanto mais se ganha mais se contribui para o estado social...
Colocado por: TyrandePois pois..
E quem num desconta nada mama no estado social na mesma...