Colocado por: pedromdfDívida a 134% do PIB e continua ... Era 97% quando eles começaram, uma dívida insuportável,
Colocado por: FDo jovem foi para o exterior e ficou à espera da polícia.
Colocado por: danobregaOra o papel dos funcionários públicos na retoma económica é este: Juntarem-se num edifício e e decidir que não pode haver aspiradores com mais de 900W. Se querem um vão comprar enquanto podem.
http://observador.pt/2014/08/21/aspiradores-mais-potentes-desaparecem-das-lojas-partir-de-setembro/
Colocado por: pedromdfDívida a 134% do PIB e continua ... Era 97% quando eles começaram, uma dívida insuportável, banca rota, ...
Colocado por: branco.valterSe considerar politicos em Bruxelas de FP, sim fomos nós, senão é um pouco a esticar a corda, não?
Colocado por: FDQuanto à discussão "polícia e disparos", veja-se este vídeo para se perceber o que se quer dizer quando existe excesso de força ou falta de julgamento no adequamento das medidas policiais.
O jovem roubou alguma coisa numa mercearia, o dono chamou a polícia, o jovem foi para o exterior e ficou à espera da polícia.
AVISO: contém imagens de violência que podem impressionar.
Colocado por: tostex
Isso é matemática. Quem não a percebe lança essas frases no ar...Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro
Colocado por: two-rokÉ muito fácil perceber porque é que a dívida tem subido na mesma, chama-se "faz agora paga depois", e foi bastante usado pelo Sócrates, Guterres e também pelo Durão.
Colocado por: TyrandeComeça a melhorar a coisa (ou não, ainda penso que é uma medida eleitoral... não tinhamos condições de tomar este passo ainda...). Em vez de repor os salários ou aliviar os cortes... Vão aumentar o salário do pessoal que nunca sofreu cortes!