Iniciar sessão ou registar-se
    • Carvai
    • 25 junho 2014 editado

# 1

Pois é a chamada imotivação que o TC inventou, ficam f*didos com menos 30% (fora os suplementos) e os 700.000 desempregados que ficaram sem 100% que se f*dam. Se o Estado não gastasse mais do que cobra não havia austeridade, nem juros de dividas monstruosas para pagar. Á e tal e coisa, os FP não têm nada a ver com isso, os privados é que são todos os vígaros e fogem aos impostos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  1.  # 2

Colocado por: CarvaiPois é a chamada imotivação que o TC inventou, ficam f*didos co menos 30% /fora os suplementos) e os 700.000 desempregados que ficaram sem 100% que se f*dam. Se o Estado não gastasse mais do que cobra não havia austeridade, nem juros de dividas monstruosas para pagar. Á e tal e coisa, os FP não têm nada a ver com isso, os privados é que são todos os vígaros e fogem aos impostos.

você é de cá ou também come o que houver para comer? então os desempregados é culpa dos FP? Sabe quanto é que um
    F D P FP ganha a mais por ir trabalhar numa noite após as 22h até às 8h da manhã do dia seguinte? SABE? Não sabe porque lhes roubaram mais de 30% do ordenado e mais de metade desse suplemeto que é JUSTO! Sabe quantos trabalham no natal, páscoa e afins? resposta: os outros também! CLARO que sim! São iguais!

SOMOS BURROS ou quê?
  2.  # 3

O pessoal culpa os FP, acham justíssimo que eles ganhem menos que o resto do pessoal que nem irs declara ou então que inventa ganhar o ordenado mínimo para "fugir", esses é que são os bons, os maus são os FP. Acho que é isto que estes desgovernos querem e estão a conseguir: culpar os FP (e o TC e tudo o que é público) de todo o mal que estamos a atravessar, e este pessoal acredita nisto e ainda faz pior! É o que temos, infelizmente...
  3.  # 4

Ó aveirinho, você é muito "soft"! Então esta gentinha engole tudo, vomitam o que os que andam a f+d+r isto e você não os manda para o... eu não tenho pejo nenhum destes tipos! São uma gentinha...
  4.  # 5

Pessoal! Vocês comem e misturam tudo!
    Nem todos os FP são maus, nem todos são bons, outros só cumprem o trabalho deles, ganham pouco e querem viver e ter os mesmos direitos que vocês! E não têm por causa do que vos andam a vender!
    Tal como os FP também existem outros maus funcionários, bons, más e boas pessoas... MAS vocês misturam tudo no mesmo saco! Comem tudo o que vos vendem!
  5.  # 6

Não sei quanto ganha mas ganha sempre algum quando muitas vezes nem lá poe os pés. Comparem as escalas com o pessoal presente e raramente coincide. Só que os sacrifícios da **** que foi feita neste País nos últimos 40 anos não pode afetar a tal classe intocável pois a Constituição supostamente os protege como interpretam outros FP mais graduados.
    E eu como aquilo que pago depois de dar 50% pra sustentar os tais intocáveis.
  6.  # 7

Tem é que se acabar com esta mordomia dos FP's não poderem ser despedidos. A borrada que foi feita ao não permitir despedimentos te quem ser desfeita o quanto antes. O numero de funcionários públicos tem quem flutuar conforme a necessidades e disponibilidade de meios para os pagar. É assim que funciona na Inglaterra e é assim que a mesma está a dar a volta à crise. Despediu dezenas de milhar de parasitas.
  7.  # 8

Colocado por: Carvaiganha sempre algum quando muitas vezes nem lá poe os pés. Comparem as escalas com o pessoal presente e raramente coincide.

PAra fazer tal comentário é porque conhece casos reais. Seja digno e denuncie tais casos. Se não o faz, é igual aos **** de quem fala.

Colocado por: McArthurTem é que se acabar com esta mordomia dos FP's não poderem ser despedidos

Não podem? Desde quando?

Colocado por: McArthurÉ assim que funciona na Inglaterra e é assim que a mesma está a dar a volta à crise. Despediu dezenas de milhar de parasitas.

E é assim que está a funcionar em Portugal. Mas há quem não saiba interpretar as notícias por isso faz papel de ignorante ao comentar o que não sabe!
  8.  # 9

Colocado por: treker666Não podem? Desde quando?
    Desde a idade média pelo menos.
  9.  # 10

Colocado por: McArthurDesde a idade média pelo menos.

Anda muito enganado! Há muito que o despedimento está consagrado. O que não existe é até ao momento a falência declarada do estado, mas aí a culpa não é do **** do fp.

Qualquer fp pode ser despedido. Muitos já o foram, mesmo sendo do quadro.
  10.  # 11

Colocado por: treker666PAra fazer tal comentário é porque conhece casos reais. Seja digno e denuncie tais casos. Se não o faz, é igual aos **** de quem fala.

Basta 2 ou 3 exemplos bem recentes em serviços críticos :
    - Médicos escalados para o INEM mas não estavam lá. Uma apresentou um atestado médico instantâneo.
    - Ainda nas noticias de hoje, dezenas de médicos escalados ma urgência e a operar noutros lados ao mesmo tempo.
    Vá a uma repartição de Finanças e procure um quadro ( normalmente meio escondido) e veja quantas pessoas lá "trabalham" e depois conte as que lá estão. Se houver um café em frente também pode contar mais alguns.
  11.  # 12

Colocado por: CarvaiBasta 2 ou 3 exemplos bem recentes em serviços críticos :
    - Médicos escalados para o INEM mas não estavam lá. Uma apresentou um atestado médico instantâneo.
    - Ainda nas noticias de hoje, dezenas de médicos escalados ma urgência e a operar noutros lados ao mesmo tempo.
    Vá a uma repartição de Finanças e procure um quadro ( normalmente meio escondido) e veja quantas pessoas lá "trabalham" e depois conte as que lá estão. Se houver um café em frente também pode contar mais alguns.

E é diferente no privado?
  12.  # 13

È muito diferente, se não prestarem o serviço não pago. No privado não existem professores de horário zero por exemplo, se não têm alunos vão para a rua..
  13.  # 14

Colocado por: CarvaiNo privado não existem professores de horário zero

E a culpa é dos fp ou do governo, eleito pelo povo?
  14.  # 15

A culpa é minha pois fui um papalvo que pagava os impostos e ao mesmo tempo um colégio privado para o meu filho ter uma educação decente. Em 8 anos de aulas não teve um único furo. E um dos colegas desses 8 anos era filho de 2 professores do público.
  15.  # 16

Os engenheiros e os trolhas é que andam a coça-los.
    Se não, vejamos: comprei duas casas na minha vida. nas duas tive problemas com humidade.... Logo, posso dizer que 100% dos engenheiros, trolhas, empreiteiros só cá andam a enganar ou outros e a viver à custa dos parolos que lhes pagaram o serviço.
  16.  # 17

Colocado por: CarvaiA culpa é minha

Está a ver que afinal não é dos fp's :D

Fora de brincadeira, a questão que aqui se levanta é que de facto o normal fp não tem culpa do modelo adoptado pelo estado. O sistema não foi montado por fp's, não são fp's que chegam aos lugares de topo e como tal, ainda que individualmente, muitos não se comportem, tal é comparável com o que se passa no resto do país no privado. Dizer que uns são lobos e outros cordeiros é não avaliar correctamente o que se passa.
  17.  # 18

A coisa que eu mais gosto aqui é forma como se fala em despedir as pessoas.
    Falam em despedir, como quem muda de camisa.
  18.  # 19

Colocado por: CarvaiA culpa é minha pois fui um papalvo que pagava os impostos e ao mesmo tempo um colégio privado para o meu filho ter uma educação decente. Em 8 anos de aulas não teve um único furo. E um dos colegas desses 8 anos era filho de 2 professores do público.

o meu filho que tb anda no privado, tem furos de professora a torto e a direito, Ou ficam xom uma funcionária ou entregues a eles proprios
  19.  # 20

Eu já comprei 3 e remodelei uma e em nenhuma tive problemas. 100% de satisfação com os trolhas ( do privado).

0.3617 seg. NEW