Colocado por: CarvaiPois é a chamada imotivação que o TC inventou, ficam f*didos co menos 30% /fora os suplementos) e os 700.000 desempregados que ficaram sem 100% que se f*dam. Se o Estado não gastasse mais do que cobra não havia austeridade, nem juros de dividas monstruosas para pagar. Á e tal e coisa, os FP não têm nada a ver com isso, os privados é que são todos os vígaros e fogem aos impostos.
Colocado por: Carvaiganha sempre algum quando muitas vezes nem lá poe os pés. Comparem as escalas com o pessoal presente e raramente coincide.
Colocado por: McArthurTem é que se acabar com esta mordomia dos FP's não poderem ser despedidos
Colocado por: McArthurÉ assim que funciona na Inglaterra e é assim que a mesma está a dar a volta à crise. Despediu dezenas de milhar de parasitas.
Colocado por: treker666Não podem? Desde quando?Desde a idade média pelo menos.
Colocado por: McArthurDesde a idade média pelo menos.
Colocado por: treker666PAra fazer tal comentário é porque conhece casos reais. Seja digno e denuncie tais casos. Se não o faz, é igual aos **** de quem fala.
Colocado por: CarvaiBasta 2 ou 3 exemplos bem recentes em serviços críticos :
- Médicos escalados para o INEM mas não estavam lá. Uma apresentou um atestado médico instantâneo.
- Ainda nas noticias de hoje, dezenas de médicos escalados ma urgência e a operar noutros lados ao mesmo tempo.
Vá a uma repartição de Finanças e procure um quadro ( normalmente meio escondido) e veja quantas pessoas lá "trabalham" e depois conte as que lá estão. Se houver um café em frente também pode contar mais alguns.
Colocado por: CarvaiNo privado não existem professores de horário zero
Colocado por: CarvaiA culpa é minha
Colocado por: CarvaiA culpa é minha pois fui um papalvo que pagava os impostos e ao mesmo tempo um colégio privado para o meu filho ter uma educação decente. Em 8 anos de aulas não teve um único furo. E um dos colegas desses 8 anos era filho de 2 professores do público.