Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Por acaso os amigos foristas tem algum conhecimento sobre as garrafas Termomagnética, supostamente tem algum beneficio em termos de saúde.
    Seria para o meu pai mas como não tenho encontrado muito informação tenho receio que seja banha da cobra.

    aguardo V/comentário.
  2.  # 2

    Penso que é mais uma maneira de vender recipientes para água por um valor absurdo, com supostas mais valias medicinais... Magneto-terapia!!?

    Todas as vantagens enunciadas, são as decorrentes da ingestão habitual de água.

    PS: encontrei publicidade a este produto: http://www.hoken.pt/wpt/default.asp?menu1=182&id=245&cconteudo=
    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  3.  # 3

    Compre água engarrafada com propriedades fisico-quimicas apropriadas para os problemas de saúde do seu pai, que sairá sempre mais barato que estes jarros "purificadores"...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  4.  # 4

    Tanga.

    Tudo quanto é tanga neste mundo vende-se através das palavras "electromagnetismo" e "física quântica". Quando vir estas palavras num anúncio ao público em geral (i.e., que não seja dirigido a especialistas) fuja: é banha da cobra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu, electrao, Dominus
    • eu
    • 9 julho 2014

     # 5

    Banha da Cobra, sem dúvida.
  5.  # 6

    Boas desde já agradeço todo os comentários, vai o encontro de que eu pensava, mas como nunca tinha ouvido falar resolvi perguntar.
    Apos preencher um formulário fui contactado por um comercial com discurso tipo cassete a enunciar todas as suposta virtudes. Depois na questão de valores o preço base era X mas por uma feliz coincidência tinha uma campanha com um desconto que acabava neste dia por isso se queria aproveitar este desconto teria que encomendar o artigo no próprio dia.
    • eu
    • 9 julho 2014 editado

     # 7

    Típica conversa da banha da cobra. Para ficar completa, só faltou dizer que era tecnologia espacial desenvolvida pela NASA.
    Concordam com este comentário: Dominus
 
0.0120 seg. NEW