Iniciar sessão ou registar-se
    • cmrf
    • 8 julho 2014 editado

     # 1

    ola a todos, ja a algum tempo k sou um leitor atento do fórum, hoje resolvi começar a postar a construçao da minha moradia .desde ja agradeço os comentarios as opinioes e as criticas............
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmart
  1.  # 2

    Força e boa sorte!
    Concordam com este comentário: PatSil, cmrf
  2.  # 3

    e o projecto, não partilha?

    boa sorte :) vou acompanhar.
  3.  # 4

    neste momento so tenho a planta do piso do rés do chao,mas posteriormente postarei tudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: damned
      210513-2227.jpg
  4.  # 5

    Este é o espeço onde ira nascer a dita casa !!!!!!!!!!!!!!!!1
      251012-1738(001).jpg
  5.  # 6

    de outro angulo!
  6.  # 7

    De outro angulo ,agora sim
      271012-1542.jpg
  7.  # 8

    E as primeiras escavaçoes....
  8.  # 9

    ...........
      301012-1536(002).jpg
  9.  # 10

    .....
      051112-1710.jpg
  10.  # 11

    .
      021112-1720(001).jpg
  11.  # 12

    ..
      021112-1719(001).jpg
  12.  # 13

    onde é a obra?
  13.  # 14

    Já está com trabalhos então já tem tudo o que precisa, plantas, projectos de especialidade, etc.
    Não quer colocar aqui para podermos opinar?
    Peça aos arquitectos e engenheiros tudo em formato digital... mais fácil e até melhor para guardar para futuras consultas da sua parte.
  14.  # 15

    ola sergyio a obra é na zona norte concelho de penafiel
  15.  # 16

    Já está com trabalhos então já tem tudo o que precisa, plantas, projectos de especialidade, etc.
    Não quer colocar aqui para podermos opinar?
    Peça aos arquitectos e engenheiros tudo em formato digital... mais fácil e até melhor para guardar para futuras consultas da sua parte.


    sim eu ja tenho tudo o que preciso desde as plantas e projetos todos á licença de construção .
    inclusive a casa ja arrancou e a fáze de pedreiro esta praticamente acabada mas quis fazer a apresentação do principio.
    vou tentar em breve fazer a apresentação do projeto e desde já agradeço.
  16.  # 17

    Há aqui muita gente entendida (não é o meu caso) que o pode ajudar nas diversas fazes mas se mostrar as coisas depois de feitas só vai ouvir criticas do que está mal e a ajuda não vai ser muita!
  17.  # 18

    Há aqui muita gente entendida (não é o meu caso) que o pode ajudar nas diversas fazes mas se mostrar as coisas depois de feitas só vai ouvir criticas do que está mal e a ajuda não vai ser muita!



    sim eu tenho plena conciencia disso mas espero ainda obter alguma ajuda e ouvir as opiniões para as restantes fazes da obra.
    e também nao deixa deixa de ser importante saber o que lá ficou mal mesmo que não se possa fazer muito.
  18.  # 19

    parte da estrotura
      SDC11630.JPG
  19.  # 20

    Prepare-se que eles vão atacar!

    Gosto dos capacetes alinhadinhos lá em cima no terreno!
    Gosto do capacete hi-tech do senhor cá em baixo!
    Andaimes, escoras, barreiras e afins parecem todas muito precarias!
    Confusão generalizada da obra!
    Mas como diz que já está em fase adiantada parece que correu tudo bem!
 
0.0201 seg. NEW