Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite
    Tenho uma questão referente ao site olhares. O Olhares (para quem não sabe) é um site de fotografia online onde várias pessoas postam e avaliam fotos. Agora ultimamente no olhares pode-se avaliar as fotografias por gostos e ao clicarmos na fotografia vemos no lado direito quase no fundo da página um simbolo de gostos e os respetivos numeros de gostos. Também se pode classificar as fotografias como favoritas, fazer comentários, partilhar e isto tudo aparece no simbolo do canto superior direito, um simbolo de um globo, que representa as notificações. Porém, eu tinha uma propaganda besta onde apareciam os gostos do olhares ( não nas notificações mas no sitio da foto) e consegui eliminá-la devido a uma extensão do chrome. Ao eliminá-la pensei que apareceria novamente os gostos, mas enganei-me, os gostos, desapareceram, agora só aparecem no globo das notificações.
    Então a minha questão é, isto também vos aconteceu a vocês, (desaparecerem os gostos) utilizadores do olhares, ou algo de errado se passa com o meu pc?

Cumprimentos

Miguel Pinto

0.0071 seg. NEW