Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Anonimo16062021imdc,faça as coisas como deve de ser e não vá em cantigas da carochinha

    E como é que disfarça a junta ? Forra a parede toda com pladur ? Também dá !

    Você percebeu a minha ideia antes de falar mal era bom que tivesse entendido ! Note que a junta tem sempre que existir !

    Colocado por: Dr Alter EgoProvavelmente a parede estará deslocada relativamente ao projecto.


    O que eu acho é que a ideia era colocar a junta no canto da parede, mas como é muito larga ficou visível .
  2.  # 22

    Colocado por: Anonimo16062021orge, eu percebi muito bem a sua ideia,mas as fitas e pastas de barrar gessos cartonados

    Podem não ser as mais aconselhadas mas com as que mostrou o homem não se safa !
    Se tinha essa ideia devia ter dito logo ...
    Mas mesmo assim a 1ª não serve e a 2ª ficaria com uma junta larga como a que está .
    Quase que era melhor usar uma fita de papel usada no pladur e não colar o papel à zona que se move não se veria a junta porque ficava por traz do papel ...

    Por acaso já fiz o que falei para disfarçar a fissuras do ytong num apartamento que temos ... Depois das encher com polirutano em spray e isto foi à 20 anos ou seja muito antes de me voçê me mostrar o seu filme da ytong a ser colada com o spray !
    Aliás a mais de uns meses eu disse mesmo que usei polirutano em fissuras de ytong. mas você mesmo assim vem tentar ensinar-me para disfarçar a asneira da sua amiga que disse colar com silicone ! Não tape o sol com a peneira !
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo160620212cm,acha larga?

    Acho pois isso é o que tem agora !

    Colocado por: Anonimo16062021Porque?
    Não me parece ser indicada para colocar por cima da junta ! Ou está a propor arranjar a junta existente ?
    Proponha o que entender mas não a mim pois os meus problemas resolvo-os eu !
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo16062021E alguém aqui está a tentar resolver algum problema seu por acaso?

    O que eu quis dizer é que seria bom o sr. Dias ensinar a pessoa que colocou o post e não apenas me mostrar a mim . Ensine como se faz .... força...
 
0.0126 seg. NEW