Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos, tenho um pequeno problema em mãos, há uns anos fiz uma garagem anexa a minha moradia, na altura a ideia era levantar mais um piso em cima da dita garagem e a placa ficou um pouco pobre em betão, dado que a ideia era um piso e levar telhado. Mal cobri a tijoleira da placa. Agora tenho um problema terrível que é a infiltração de água. Estou a equacionar colocar em cima daquela placa uma nova camada ai de 10 cm de betão para ver se resolvo o problema. Andei a ler por ai e cheguei a conclusão que seria muito mais eficaz a adição de um hidrófugo ao betão. Neste caso o Sika Plastocrete 05, que infelizmente já não consigo encontrar no mercado. Se a placa tivesse ficado devidamente acabada teria a possibilidade de usar um isolante exterior resistente a passagem humana. Será que há por ai alguém que me elucide de qual a melhor forma de resolver o problema, dado que não quero fazer telhado naquele terraço, pois neste momento faz-me falta aquele espaço aberto. Agradeço desde já as opiniões que me forem dadas.
  2.  # 2

    Uma laje de betão!!!...onde é que anda é que anda a ler?...Faz uma betonilha e depois aplica uma tela de impermeabilização, qualquer coisa serve, pode ser betuminosa, de PVC ou tela liquida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonardobatista
  3.  # 3

    Parece-me uma ideia aceitável, acho que vou ponderar essa possibilidade. Muito obrigado
    • AMCP
    • 12 julho 2014

     # 4

    será boa ideia colcar betumilha diretamente á tijoleira?
 
0.0092 seg. NEW