Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, necessito de substituir o silicone colocado nos meus caixilhos, já que este já saltou quase todo, e gostaria de saber a vossa opinião quanto ao melhor silicone a aplicar nesta situação. Sugestões?
    Obrigado
  2.  # 2

    "Soudal" era bem cotado.
  3.  # 3

    Aplique de base Ms ou de poliuretano.
  4.  # 4

    Já desisti de usar silicones, duram muito pouco.
    Se meter poliuretano "cola e veda" dura uma vida. Tenho usado da Pattex e não posso dizer mal.
  5.  # 5

    para mim pattex
  6.  # 6

    Por acaso tb andava a procura de silicone, mas de cor, amarelo vivo alguém conhece ?????????
  7.  # 7

    Colocado por: pc ferreiraAplique de base Ms ou de poliuretano.

    Tem algum específico ou marca em especial que recomende?
  8.  # 8

    Colocado por: BricoleiroJá desisti de usar silicones, duram muito pouco.
    Se meter poliuretano "cola e veda" dura uma vida. Tenho usado da Pattex e não posso dizer mal.


    Pode explicar o que é poliuretano cola e veda mais concretamente? Não estou familiarizado com o produto. Obrigado de qualquer forma
    • AXN
    • 15 julho 2014

     # 9

    Boa tarde, tenho uma dúvida se me puderem ajudar. Coloquei a banheira, e nos topos e frente da mesma, pensei em colocar madeira (Própria para humidades), com +/- 15 cms de largo, alguém conhece algum silicone ou cola e veda indicado realmente bom que vede a junta entre a madeira e o cerâmico ou acrílico da banheira?
  9.  # 10

    Colocado por: KeyboardMan

    Pode explicar o que é poliuretano cola e veda mais concretamente? Não estou familiarizado com o produto. Obrigado de qualquer forma


    É aplicado de igual forma como um tubo de silicone mas é poliuretano e é designado no português calão por "cola e veda", alguns mesmo isso dizem na embalagem. É normalmente usado nas caixilharias de portas e janelas e nas juntas de chapa automóveis mas tem inúmeras multi aplicações.
  10.  # 11

    Colocado por: Bricoleiro

    É aplicado de igual forma como um tubo de silicone mas é poliuretano e é designado no português calão por "cola e veda", alguns mesmo isso dizem na embalagem. É normalmente usado nas caixilharias de portas e janelas e nas juntas de chapa automóveis mas tem inúmeras multi aplicações.


    Muito obrigado! Vou experimentar o que sugeriu
  11.  # 12

    Colocado por: KeyboardMan
    Tem algum específico ou marca em especial que recomende?


    Pode ser o kerdi-fix da Schluter.
  12.  # 13

    Colocado por: pc ferreirakerdi-fix

    Obrigadíssimo! Mais uma questão: tem ideia de onde posso adquirir o produto?
  13.  # 14

    Colocado por: KeyboardMan
    Obrigadíssimo! Mais uma questão: tem ideia de onde posso adquirir o produto?

    De onde é?
  14.  # 15

    Colocado por: pc ferreira
    De onde é?


    Sou do Algarve
  15.  # 16

    Colocado por: KeyboardMan

    Sou do Algarve


    Envie-me o seu contacto por mp, que eu peço à colega para lhe enviar a lista de distribuidores.
  16.  # 17

    Colocado por: pc ferreira

    Envie-me o seu contacto por mp, que eu peço à colega para lhe enviar a lista de distribuidores.


    Feito!
  17.  # 18

    Colocado por: pc ferreiraPode ser o kerdi-fix da Schluter.

    Um bocado carote, mas muito bom.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 19

    Colocado por: Picareta
    Um bocado carote, mas muito bom.


    Senhor picareta, apesar de ainda não saber o preço concretamente fiquei assustado, recomenda algum "mais em conta" ?
  19.  # 20

    Quilosa ms-35
 
0.0124 seg. NEW