Vai passar de T2 para T3, menos um quarto. Vai haver uma percentagem de minoração.
É claro que particularmente pode ser uma mais valia ter um T2 com area útil maior que o T3 igual ao seu anterior T3 ;) num mesmo prédio... mas isso é um caso particular. Na generalidade desvaloriza.
Estas pessoas agradeceram este comentário: becooldanon
O mercado tem, na zona do imóvel, um determinado preço por m2. Independentemente da tipologia, esta não devia ser a referência para aferir se valoriza ou não valoriza?
Colocado por: Pedro BarradasSe lá for um avaliador imobiliário fazer a avaliação...A certidão descreve um T3 e de facto existe um T2. Depois conte como foi.... ;)
EDIT: Deveria talvez ter escrito DEPRECIAÇÃO, invés de MINORAÇÃO...
Eu estava a referir-me ao facto da certidão mencionar um T3 enquanto que a tipologia do imóvel é um T2. O que é que acontece quando a certidão não corresponde à realidade?
optei por nao abrir a parede que liga a cozinha ao quarto (lado direito da planta), assim fico com uma sala de jantar e se mais tarde quizer voltar a fazer dessa divisao um quarto nao terei de investir em obras. neste momento ja alterei os azuleijos da cozinha, fechei 2 portas, abri uma outra e coloquei uma pequena porta de correr a fazer um pequeno hall dos quartos. ja abri o pequeno anexo na sala de estar e acho que esta a ficar bem porreiro.