Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estão a finalizar a colocação de capoto na minha moradia. Estão a finalizar o segundo barramento e de seguida vão dar o acabamento. A minha dúvida prende-se com a aplicação da cor. O instalador em princípio vai aplicar a cor desejada incorporada no acabamento final acrílico, mas diz que normalmente deixa o acabamento sempre em branco e depois as pessoas pintam na cor desejada por ser mais barato.
    Fomos a uma loja de tintas para ter uma ideia dos preços, disseram-nos que para aplicar tinta por cima do capoto, o acabamento deste não podia ser hidrofugado, para que a tinta agarrasse bem. O instalador diz que utiliza sempre acabamento hidrofugado pois é melhor...
    Afinal pode-se pintar o capoto ou não? Qual o tipo de acabamento final e de tinta adequados? A marca do capoto é Fassa Bartolo.

    Obrigada,
    Ana.
  2.  # 2

    De facto o instalador falou no revestimento mineral como opção que ele aconselhava pois tinha menos tendência a fissurar.... O que me preocupa é ele falar em acabamento hidrofugado que depois não permite pintura....
 
0.0077 seg. NEW