Colocado por: FDO que me causa alguma espécie nisto tudo é o tipo de atitude de algumas pessoas que funciona no princípio de equipas ao mais básico "nós bons", "eles maus", seja lá de que facção estivermos a falar.
Alguem viu a conferencia que a Russia deu? Ainda acreditam na historia da carochinha que vos queriam contar? Vai ser tao bonito ver como os Estados Unidos e a Ucrania se vao desdobrar em desculpas por terem apontado o dedo aos russos!
Colocado por: simplesNão devemos acreditar em tudo que lemos e propaganda barata tanto é praticada pelos americanos como pelos russos mas ver teorias da conspiração em tudo já é ter a mania da perseguição e demonstra um anti-americanismo gritante.
Colocado por: Gabinete OPClaro que também a união sovietica abateu um avião da Korean air lines e outros casos há de ataques a aviões de passageiros.
Colocado por: eu
Ainda mais recentemente foi abatido um avião civil russo.... pela Ucrânia.http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=790629
Colocado por: TyrandeA sorte é que eu quando ando de avião.. saio a meia da viagem...
Irra..Concordam com este comentário:branco.valter
Colocado por: branco.valterinsignia do reino unido em membro do batalhão azov
Colocado por: loverscoute acha bem? voce pagou a viagem toda.... porque sai a meio? já agora como faz para sair a meio?
Colocado por: Gabinete OP
Deve ser paraquedista... acho eu de que..
Colocado por: loverscout
podia procurar o botao "stop".... tipo autocarro! =P
Colocado por: Gabinete OP
Deve ser paraquedista... acho eu de que..
Colocado por: Picareta
Eu consigo arranjar uma foto dessas com a bandeira do Sporting.Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro
Os russos não precisavam de fornecer nada pois a maioria dos rebeldes pró-russos eram militares ucranianos que também já tinham sido das Forças Armadas da União Soviética há 20 anos atrás. Os misseis Buk já são dos anos 70 e estavam nas diversas bases que os rebeldes ocuparam tanto na Crimeia como no leste da Ucrânia.
"A Rússia não forneceu aos insurretos sistemas de mísseis Buk ou outros tipos de armamento e de material militar"