Colocado por: luispaulo53Mais uma, este mh12 tem o codigo de registo 9M-MRD, coisa confirmada no local do acidente, pois aparece convenientemente um bocado do aviao, virado para cima com o codigo de registo (o mh370 é 9M-MRO) mas, se formos comprar fotos dos 2 avioes, com fotos do aviao acidentado, se pusermos de parte o codigo, é o mh370! A posiçao da bandeira da malasya está igual ao mh370! A do mh17 nao tem chapa no lugar da janela!
E a foto que os media meteram a circular do suposto rapaz que tirou foto ao aviao antes da partida, bem, nessa o codigo de registo é 9M-MRC!!
Duvidas, muitas duvidas..
Colocado por: CarvaiUm avião comercial a 10.000 kms de altura não se distingue de um AN26 militar.E os radares também não distinguem pois não aparece uma fotografia do mesmo. Apenas um ponto móvel no ecran com a indicação da velocidade e altura.
Os radares dos controladores aéreos acrescentam a essa informação a identificação do voo que é enviada do avião pelo transponder. Os aviões militares nem sempre enviam essa informação.
Os separatistas deveriam ter admitido de imediato o erro e pedir desculpa o que poderia beneficiar a sua causa e os russos que os apoiam. Mas nestas **** o bom senso não costuma prevalecer.
Colocado por: GytstduaSe usassem ohttp://www.flightradar24.comnada disto tinha acontecido.
Colocado por: Picaretasó tenho que comprar o Buk.
Colocado por: branco.valter
Colocado por: treker666Propaganda da treta. A Nato abriu a caixa de Pandora nos Balcãs e agora apresenta-se cheia de moral. Enfim...
Colocado por: Picareta
Já fiz um teste e a precisão disso é fantástica, quando vejo um avião a sobrevoar a minha zona, vou à janela e ele está mesmo lá em cima !! ... só tenho que comprar o Buk.
Colocado por: ErdnaxelaDesde que não venha cá o Obama! Nessa altura esteve "desligado" e mesmo agora não sei como está, mas houve tempos em que tinha um delay propositado de +- 5m por causa dos ataques terroristas.
Colocado por: electraothis data is slightly delayed (up to 5 minutes)
Colocado por: Picareta
Nos testes que fiz, o atraso seria no máximo um minuto.
On the Flightradar24 map, all aircraft based on FAA data are orange.
Colocado por: electraoHowever, this data is slightly delayed (up to 5 minutes) due to FAA regulations.
Colocado por: CarvaiEsta questão do acesso ás comunicações e localização é irrelevante.