Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Meus senhores é bem provável que tenham sido mesmos os separatistas a derrubar o avião, afinal o mesmo estava a voar no seu território e por norma quando uma força de guerrilha que não tem aviões é sobrevoada por norma é mau sinal. A questão que se coloca nem é tanto se foi ou não os pró-russos a abater o avião, mas sim porque é que o controlador aéreo Ucraniano deu aquela rota e porque é que o comandante e/ou a sua empresa não recusaram.

    Eu por exemplo não gostava de sobrevoar a Siria neste momento...
  2.  # 42

    Colocado por: Bricoleirosão evidências


    Assim em 15 segundos à procura.

    http://www.rense.com/general32/phot.htm
    •  
      FD
    • 18 julho 2014

     # 43

    E ainda falta aqui o Rafael a dizer que foram os alemães...

    Eu não acredito em teorias da conspiração. Acho que são distrações, ou seja, são exactamente aquilo que atacam.
    Podem não ter segundas intenções mas, são um entretém para muita gente.

    Se alguém gosta, força. Mas, em termos de credibilidade, para mim, valem zero. É muito fácil conjecturar sobre qualquer tema, é facílimo.
    Depois, é deixar a imaginação fazer o seu papel.

    Como ficção, até dá filmes e livros engraçados. Gostei do Conspiracy Theory com o Mel Gibson.
  3.  # 44

    Nos tempos de hoje, quem acredita que um avião pode desaparecer sem deixar rasto, anda completamente a leste do que se passa! Como disse o amigo FD, eu tambem acho que tenha sido Israel para desviar as atenções de Gaza! E para quem não sabe, os States e Israel sempre andaram de mão dada!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 45

    Engraçado que no caso do pentágono, o buraco que ficou no edificio foi redondo.
    Então e as asas do avião? Desintegraram-se antes do impacto é?
    E os motores?
    A R&R, pouco depois do acidente, emitiu um comunicado a dizer que os motores sobreveviriam às temperaturas causadas pelo incêndio.
    Portanto, onde estão os motores?
    Este Mh-17 é abatido a 10km de altitude, e podemos ver grandes pedaços dos motores nas fotos..

    Aquele 9/11 foi muito, mas muito mal explicado.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 46

    Já para não falar da embuscada e caça ao Bin Laden, aquela palhaçada toda, aquele circo montado e depois tanto orgulho em matar o homem que supostamente para eles foi o chefe de serviço do 11/09, homem esse que eles próprios treinaram, e nem mostram o corpo. Com circos destes directamente na TV nem é preciso ir ao Cardinali!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 18 julho 2014

     # 47

    Colocado por: danobregaAssim em 15 segundos à procura.

    http://www.rense.com/general32/phot.htm

    Além disso, há milhares de testemunhas que viram o avião a dirigir-se ao pentágono e dezenas que viram mesmo o avião a embater no pentágono.

    Se não existissem vídeos que mostram o embate nas torres gémeas, haveria agora muitos "inteligentes" por aqui a dizer que não foram aviões a embater nas torres. Aliás, mesmo com os vídeos e as milhares de testemunhas, há crentes que dizem que foram hologramas.
  6.  # 48

    Colocado por: TyrandeEngraçado que no caso do pentágono, o buraco que ficou no edificio foi redondo.


    Não foi redondo.

    Colocado por: TyrandeEntão e as asas do avião? Desintegraram-se antes do impacto é?


    Sim, partiram-se todas. Mas também causaram danos no edifício. É só ver as fotos. Não está a achar que uma asita feita de um material leve vai abrir um buraco de um lado ao outro num edifício de betão, pois não?

    Colocado por: TyrandeE os motores?


    Causaram danos e partiram-se todos? Mas aqui pelo menos está um: http://911review.com/errors/pentagon/turbofans.html

    Deve ter sido lá posto para enganar alguém, ou assim. Ou se calhar o avião que "desapareceu" atingiu o pentágono, um alvo mais que normal para os terroristas atacarem daquela forma.
  7.  # 49

    A CIA nunca treinou o Bin Laden, o homem nunca foi um operacional. Ele tratava de arranjar financiamento e apoio logistico aos Mudjahideen. Esse apoio vinha fundamentalmente da Arábia Saudita e dos EUA. Os misseis anti-aéreos Stinger foram cruciais para a derrota da URSS no Afeganistão.
  8.  # 50

    Colocado por: eu
    Além disso, há milhares de testemunhas que viram o avião a dirigir-se ao pentágono e dezenas que viram mesmo o avião a embater no pentágono.

    Se não existissem vídeos que mostram o embate nas torres gémeas, haveria agora muitos "inteligentes" por aqui a dizer que não foram aviões a embater nas torres. Aliás, mesmo com os vídeos e as milhares de testemunhas, há crentes que dizem que foram hologramas.


    há milhares de testemunhas que veem aliens e ovnis...... (curiosamente maioritariamente nos states....) alguns até fazem filmagens e apresentam como prova!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 18 julho 2014 editado

     # 51

    Colocado por: loverscouthá milhares de testemunhas que veem aliens e ovnis...... (curiosamente maioritariamente nos states....)

    Portanto, foi uma alucinação coletiva? Foi isso?

    E as fotos de partes do avião? Foram todas manipuladas com fotoshop?

    E o avião verdadeiro e as pessoas que iam lá dentro? Foram desviados para uma ilha deserta?

    E porque é que, se usaram aviões contra as torres gémeas (ao menos acredita nisso?) não haveriam de fazer o mesmo contra o pentágono?

    Por vezes, as crenças irracionais têm o poder de desligar o mais básico senso comum nas pessoas...
  9.  # 52

    O 11 de setembro foi uma palhaçada! 2 avioes de aluminio cortam aço como se fossem facas a cortar manteiga! Para não far que a lei da física tirou folga nesse dia! Para não mencionar que dos destroços recuperados, o motor encontrado era de um avião mais pequeno em "perfeitas condições". Para não falar tambem que os avioes que bateram nas torres nunca existiram e os outros 2 so foram posto fora de serviço uns anos depois! ah e claro as 15 chamadas feitas dos avioes! das quais 13 o FBI finalmente divulgou que nunca aconteceram e as outras 2 nao chegaram a ser realizadas ate ao fim. Onde está a teoria da conspiraçao? Essa é a versao oficial!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 18 julho 2014

     # 53

    Colocado por: luispaulo53Para não falar tambem que os avioes que bateram nas torres nunca existiram

    Eu não digo? ;)

    Eram hologramas, certo?
  10.  # 54

    Colocado por: branco.valterA CIA nunca treinou o Bin Laden, o homem nunca foi um operacional. Ele tratava de arranjar financiamento e apoio logistico aos Mudjahideen. Esse apoio vinha fundamentalmente da Arábia Saudita e dos EUA. Os misseis anti-aéreos Stinger foram cruciais para a derrota da URSS no Afeganistão.


    Os talibãs eram um grupo financiado pelos próprios EUA e pela Arábia Saudita.
  11.  # 55

    Está claro. Foi o nosso senhor todo poderoso que se chateou com os infiéis e deu um murro no edifício. A seguir vai inundar o mundo inteiro, é melhor começarem a fazer uma arca.
    • shc
    • 18 julho 2014

     # 56

    então e alguém sabe a estória de como foi filmado o 1º avião a embater na 1ª torre ??? pesquisem e vão ver que foi através de um documentário sobre 1 jovem bombeiro que foi encaminhado para uma falsa chamada de uma fuga de gás e o camara man ao ouvir o avião apontou a camara exatamente para onde o aviao ia bater e no meio de tantos prédios atraves do som sabia exatamente para onde apontar a camara.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 57

    A teoria da conspiração mais amplamente aceite nos EUA (o país por excelência das teorias da conspiração), é que o governo Norte-Americano tinha conhecimento do que ia acontecer, e que para além disso foram colocados explosivos no complexo do WTC para facilitar a destruição dos edificios. Os indicios apontados pelos teoristas são: o facto do colapso das torres ter sido literalmente em queda-livre e sem qualquer resistência visivel da estrutura do edificio, as imagens onde os alicerces em aço mostra-se cortados e o colapso da torre 7.
  13.  # 58


    O avião caiu dentro de territorio ucraniano. O governo Ucraniano portou-se exactamente como os americanos após os primeiros minutos da tragedia do 11 de setembro! ainda não tinham lá ido ao local e ja sabiam quem tinha sido! Incrivel! O mais giro é que se consultarem o site flightradar24 o voo foi cancelado! Mal o avião caiu já alguem tinha escrito uma pagina na wikipedia a relatar todos os acontecimentos! Ninguem vê aqui fumo? Ja pensaram que este pode ser o voo mh370?.


    Uma série de televisão para este homem, já.
  14.  # 59

    Colocado por: eu
    Portanto, foi uma alucinação coletiva? Foi isso?

    E as fotos de partes do avião? Foram todas manipuladas com fotoshop?

    E o avião verdadeiro e as pessoas que iam lá dentro? Foram desviados para uma ilha deserta?

    E porque é que, se usaram aviões contra as torres gémeas (ao menos acredita nisso?) não haveriam de fazer o mesmo contra o pentágono?

    Por vezes, as crenças irracionais têm o poder de desligar o mais básico senso comum nas pessoas...


    é como lhe disse..... a informação existe (até demais) e cada um é livre de ter a sua opiniao!
    já agora permita-me que lhe pergunte... o Bin Laden está morto?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • shc
    • 18 julho 2014

     # 60

    senão tivessem filmado tão bem o 1º avião ainda acreditava que era um ataque sem ajuda dos EUA , agora com aquela filmagem do 1º avião tão bem feita acredito que tenha sido planeado para o mundo todo ver o 1º embate porque depois claro está já estariam os meios de comunicação no local a filmar.
 
0.0243 seg. NEW